Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition terá versão lite, e mais novidades reveladas

Aguardada edição será lançada em agosto deste ano

Inicialmente previsto para janeiro deste ano, Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition precisou sofrer um pequeno adiamento, mas com a previsão de lançamento ainda para 2020, mais precisamente para o próximo dia 27 de agosto. Parece longe, mas com a loucura que tem sido este ano, não duvido que chegue em um piscar de olho. O título chegará para as plataformas do PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android. Curioso não sair no Xbox One ou PC, não? Quem sabe futuramente…

Um novo trailer divulgado semana passada pela Square Enix tratou de apresentar algumas novidades em torno desta remasterização, que surgiu originalmente em 2003 exclusivamente para o Nintendo GameCube. Uma destas novidades, que chama bastante a atenção, estão em uma Versão Lite, a qual basicamente é uma demonstração gratuita do jogo a qual quem baixar poderá jogar três dungeons presentes no game. Mas isso não é tudo, pois com esta versão lite, é possível até quatro jogadores usufruírem do multiplayer online da obra, fazendo juntos estas três masmorras liberadas.

E tem mais! Se neste grupo de quatro pessoas, uma delas possuir o jogo completo, e for o host da partida, os demais amigos que possuírem apenas a versão lite, poderão ir além do que a demonstração oferece, podendo jogar até 13 dungeons do game em si. Uma função realmente bacana, mostrando a boa fé da Square Enix nesse tipo de cuidado com sua comunidade de fãs.

O vídeo acima também apresenta outros elementos aprimorados desenvolvidos para esta edição, que pela primeira vez desde seu lançamento, receberá dublagem em inglês. Dentre os novos recursos estão um chat rápido para que os jogadores possam se comunicar de forma tática com seus outros membros de equipe, assim como um timer mágico, para que a equipe possa sincronizar seus ataques mágico, criando até mesmo combinações para poderosos ataques em grupo.

Os componentes de interface do jogo também sofreram uma pequena reforça, incluindo o acesso mais fácil ao mapa, permitindo que os jogadores entendam melhor o mundo a se explorar. Também estão inclusos neste remaster novos níveis de dificuldade para aqueles que terminarem o jogo, sendo desafios exclusivos pós-game que são exclusivos para este novo relançamento. Além disso mais de 50 faixas musicais sofreram uma reforma e foram refeitas, sob o cuidado do compositor original, Kumi Tanioka.

Para encerrar, novos tales foram divulgadas já preparando os jogadores para o resultado final deste relançamento. E para saber mais sobre Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, o site oficial é sempre um caminho a ser recomendando.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.