Psicodélico Straimium Immortaly chegando aos consoles ainda esta mês

Título mistura roguelite, shump e dungeon crawler

As coisas irão ficar bizarras e surreais para aqueles que se aventurarem em Straimium Immortaly, um shooter que mistura elementos roguelite, shump e dungeon crawler para entregar uma aventura psicodélica de um pequeno herói com um jetpack e muitas armas sci-fi para desbravar ambientes estranhos com criaturas ainda mais estranhas, e nada pequenas.

O título é uma produção da Caisyware, estúdio de um único homem, o britânico Anthony Case, também responsável pelo indie demoníaco Skelly Selest, e a publisher Digerati reprisa aqui o papel de parceira na distribuição global de mais uma obra de tal criador.

As datas para Straimium Immortaly chegar a sua plataforma de preferência são diversas, então tome nota aí: no PlayStation 4 chega em 17 de dezembro, no Xbox One chega em 24 de dezembro e no Nintendo Switch a loucura chega um dia depois, 25 de dezembro (natal). No PC, caso você esteja se indagando, o jogo está disponível de imediato, tendo sido lançado em 2016.

Straimium Immortaly então irá lhe colocar nessa vibrante e colorida aventura pixelada onde você é esse pequeno carinha, munido de um jetpack que pode voar e atirar a vontade contra tudo que for vomitado coloridamente na tela do jogo. Pegue armas, power ups e habilidades conforme elas forem surgindo e vá se fortalecento até não lhe restar mais vida.

O jogo conta com um sistema procedural de fases, entregando assim partidas diferentes para cada recomeço. Os inimigos irão mudar, as salas também, assim como os itens encontrados. Os chefes são insanamente bizarros e gigantes. O jogo conta com um arsenal de 25 upgrades para suas armas, além de 50 itens que melhoram suas técnicas de combate. Ah, e não se esqueça das habilidades ninjas, porque sim, você pode encontrar ténicas e habilidades como estas ao longo da aventura.

Quer mais? Straimium Immortaly tem mais. Há classes, mutações, trapaças e chapéus para serem destravados. Além disso o jogo também conta com um modo Boss Rush e um modo incursão, o que não sei dizer que é, mas é mais um modo extra, o que é sempre bem vindo! Curte estatítiscas e placares de líderes? Isso também faz parte do pacote.

Pra encerrar, vale comentar que a Digerati está preparando diversos lançamentos independentes para as próximas semanas. Mencionei Oniken e Odallus hoje mais cedo aqui no site, mas também posso citar rapidamente aqui que XenoRaptor, Tamashii e Demons with Shotguns, mais três jogos que devem chegar aos atuais consoles até o natal. Jogos independentes, menores, mas que ainda assim devem agradar diferentes jogadores e seus diversos gostos. Fica a dica, e segue abaixo uma galeria da psicodelia de Straimium Immortaly.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.