Faça história em F1 2017 com a volta de carros icônicos do esporte

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Carros Icônicos da História da F1 Voltam para Completar a Temporada 2017, Data de Lançamento Confirmada

Larkspur, Califórnia – maio de 2017 – A Codemasters® e a Deep Silver anunciaram que F1™ 2017, o jogo oficial da FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™ 2017, terá o retorno dos carros de F1 clássicos da série, assim como um modo carreira ainda mais profundo, inúmeras melhorias no modo multiplayer e um modo de jogo totalmente novo chamado ‘Campeonatos’. F1 2017 será lançado para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC através do Steam no dia 25 de agosto de 2017.

O trailer de anúncio do jogo mostra três dos carros históricos de F1 que estarão presentes no jogo – a McLaren MP4/4 1988, como as pilotadas por Alain Prost e Ayrton Senna; a Williams FW14B 1992, que foi usada por Nigel Mansell e Riccardo Patrese; e a Ferrari F2002 de 2002, de Rubens Barrichello e Michael Schumacher. Outros carros clássicos favoritos dos apaixonados por F1 serão revelados nas próximas semanas.

“Após um ano extremamente bem sucedido com o super aclamado F1 2016, estamos muito satisfeitos em anunciar F1 2017 e trazer de volta à série os carros clássicos da F1,” disse Paul Jeal, Diretor de Jogos na Codemasters. “Os clássicos foram incrivelmente bem recebidos quando os incluímos em F1 2013 e em F1 2017 os mesmos estarão de volta melhores do que nunca. Com tantos carros incríveis para escolher, foi difícil selecionar os doze finais, mas estamos encantados com a nossa lista de alguns dos mais bem sucedidos e icônicos carros que marcaram os fãs nos últimos 30 anos.”

“Pela primeira vez, F1 2017 integra totalmente a experiência clássica ao modo carreira principal,” disse Lee Mather, Diretor Criativo na Codemasters. “Como parte de sua carreira, você será convidado para correr nos dias atuais em eventos especiais e em diferentes carros clássicos da F1 ao longo da temporada. Nós também adicionamos em F1 2017 quatro layouts de circuitos alternativos, assim como vários tipos de gameplay. Os carros clássicos também estarão disponíveis para jogar em uma série de outros modos de jogos, incluindo os modos multiplayer online e time trial.”

A temporada de 2017 teve uma enorme quantia de mudanças no esporte em si, com os impressionantes projetos dos novos carros e com novos recordes sendo quebrados. As corridas de abertura da temporada emocionaram os fãs e adicionaram adrenalina à competição com a disputa pelo topo do campeonato entre Lewis Hamilton da Mercedes-AMG Petronas Motorsport e Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari – além de Max Verstappen, que continuamente empolga os fãs ao redor do mundo com suas habilidades.

Os jogadores que realizarem a pré-compra das cópias “Day One” de F1 2017 terão acesso exclusivo à icônica McLaren MP4/4 1988, como parte da ‘F1 2017 Special Edition.’ Alternativamente, a McLaren MP4/4 poderá ser comprada futuramente. Os outros onze carros clássicos estarão disponíveis em todas as edições do jogo.

Para notícias futuras, siga os jogos de F1 da Codemasters no blog (http://blog.codemasters.com/f1) e nos canais sociais no Twitter (https://twitter.com/Formula1game) e Facebook (https://www.facebook.com/formula1game). Para conteúdo em vídeo, acesse nosso canal no Youtube em (https://www.youtube.com/user/formula1game) ou visite o site (http://www.formula1-game.com/uk/home) para mais informações.

SOBRE A CODEMASTERS – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfolio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

SOBRE A KOCH MEDIA – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digitais (software, jogos e filmes). A empresa comanda suas atividades de mercado e distribuição por toda a Europa e Estados Unidos. O Grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia digital, e se ergueu para se tornar o distribuidor número um na Europa. Ela também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de jogos e softwares: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países Europeus. Com sede em Planegg perto de Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Belenux e Estados Unidos. www.kochmedia.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.