Fortnite: Battle Royale em mídia física para Xbox One no Brasil em dezembro

WB Games e Epic Games anunciam parceria para distribuição de Fortnite: Pacote de Congelamento Profundo para Xbox One — O fenômeno mundial Fortnite estará disponível nas lojas a partir de 5 de Dezembro

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Epic Games anunciaram o Fortnite: Pacote de Congelamento Profundo, uma versão especial em disco do popular jogo de construção e ação Fortnite Battle Royale. Com essa parceria de distribuição no varejo, no Brasil o pacote estará disponível para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, a partir de 5 de dezembro de 2018.

Fortnite: Pacote de Congelamento Profundo inclui o jogo Fortnite Battle Royale e um conteúdo premium, que conta com o traje de congelamento profundo, a asa-delta frente fria, a picareta frioreta, o acessório para as costas ponto de congelamento e ainda 1.000 V-Bucks, que podem ser usados para comprar itens do jogo, como roupas e o passe de batalha premium.

No game, os jogadores se enfrentam e competem para ser o último sobrevivente em um PvP de 100 jogadores em um espaço onde podem construir bases para se proteger e resistir aos constantes perigos que estão por todos os lados.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC.

Sobre a Epic Games – Fundada em 1991, a Epic Games é a criadora dos jogos Fortnite, Unreal, Gears of War, Shadow Complex e Infinity Blade. A tecnologia Unreal Engine da Epic traz experiências interativas de alta fidelidade para PCs, consoles, celulares, AR, VR e Web. A Unreal Engine está disponível gratuitamente em unrealengine.com. Para mais informações sobre o estúdio, visite epicgames.com e confira @EpicGames.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.