Campanha de lançamento de TEKKEN 7 nas mídias sociais

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Gomídia //

Campanha de lançamento de TEKKEN 7 nas mídias sociais tem ação de branded content com influenciadores famosos

Agência de marketing digital Gomídia está à frente do projeto que contou com a participação de youtubers de games com milhões de seguidores no Brasil e América Latina; jogo da publisher BANDAI NAMCO será lançado em 2 de junho

São Paulo, 30 de maio de 2017 – A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, já trabalha a divulgação do novo jogo da série TEKKEN, “TEKKEN 7”, nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., desenvolvedora do game.

Como parte das ações, a Gomidia gravou um minitorneio do jogo com oito influenciadores: os youtubers gamers brasileiros Patife, Drezzy, Igor 3K e Sidão, e os estrangeiros Bean3r (México), Yescar (Colombia), Vardoc (Chile) e Xoda (Chile). “A BANDAI NAMCO Entertainment America está com planos muito interessantes para os jogadores competitivos de TEKKEN. Nossa missão é alcançar um público mais amplo, para que eles também conheçam as novidades da série e possam fazer parte dessa comunidade apaixonada. A empolgação dos influenciadores durante o período em que testaram o jogo era contagiante e tentamos captar essa sensação no vídeo, que será publicado em etapas nas redes sociais da BANDAI NAMCO e que deve atrair a jogadores de todos os jogos da série”, diz Lucas.

Para a produção desse conteúdo, a Gomídia mobilizou cerca de 20 profissionais que trabalharam desde roteiro e pré-produção até a finalização dos vídeos. O primeiro vídeo já foi divulgado pela Gomídia nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment América e outros dois serão divulgados em breve.

Para assistir ao vídeo inaugural (ou veja via Facebook):

No canal da Bandai Namco no You Tube já foram publicados mais vídeos do conteúdo. Visite todos aqui. Para informações sobre a Bandai Namco Brasil, visite https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil/.

Ficha Técnica:
Cliente: Bandai Namco
Filme: TEKKEN 7: Agora é pessoal
Direção de Criação: Olivia Menito
Criação e Direção técnica: Olivia Menito, Jéssica Modono e Miguel Horta
Aprovação (cliente): Katja  Thur, Sheila Valente, Dalton Link e Mark Religioso
Gerente de projeto e atendimento: Eduardo Argañaraz
Roteiro: Felipe Fonseca
Coordenação de Produção: Miguel Horta
Produção: Pedro Ernesto, Miguel Horta e Dayane Bezerra
Edição: André Malanchino, Willian Sassano, Caroline Vince
Motion Designer: Eloise Bento
Direção de Fotografia: Lucas Bordon, Roberto Caliman e Guilherme Caielli
Som Direto: Willian Sassano
Maquiagem: Catia Jeane
Making Of: Lucas Bordon

Sobre a Gomídia – Agência de marketing digital com escritórios e estúdios no Brasil e no México, a Gomidia cria estratégias, desenvolve conteúdo, produz vídeos, analisa todos os resultados de acordo com as necessidades de cada cliente e desenvolve campanhas completas para marcas que querem se conectar diretamente com seu público, seja por mídias tradicionais, redes sociais ou ações especiais. Especialista em branded content, em seis anos desde sua criação, a Gomidia já produziu e publicou mais de 600 vídeos, que geraram 30 milhões de visualizações, e gerencia comunidades com 12 milhões de pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Snapchat e demais redes de seus parceiros. Acompanhe as novidades da Gomídia em https://www.facebook.com/gomidia.net/.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.