Genital Jousting Recebe o Update Wet Hot Summer

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

O desenvolvedor independente Free Lives (Broforce) e a game label Devolver Digital (Genital Jousting) lançaram a atualização ‘Wet Hot Summer’ para o multiplayer pipi‘em up Genital Jousting no Steam Early Access.

A nova atualização Wet Hot Summer para Genital Jousting traz uma orgia caliente de novos conteúdos, que inclui seis novos modos party, cinco novas roupinhas elegantes e uma abundância de diversão para até 8 jogadores online ou local. Os jogadores podem se entrelaçar com os amigos em modos sensuais como Sexy Car Wash, VolleyBalls, Get Pumped e Spa Day.

Desde o seu lançamento no Early Access ano passado, Genital Jousting já foi comprado por cerca de 200.000 jogadores e a Free Lives está celebrando o marco com um concurso de Fan Art. Os fãs de longa data e os curiosos recém-chegados com algum talento artístico podem visitar freelives.net/genitaljoustingfanart e enviar sua Fan Art original até julho. A Free Lives e seus amigos irão julgar todas as artes e colocar as peças vencedoras dentro do jogo através do Genital Jousting Fan Art Gallery e dos Trading Cards no Steam, juntamente com prêmios em dinheiro.

“Genital Jousting superou todas as previsões de vendas e expectativas que, para sermos honestos, eram zero”, observou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “Mas, como minha avó sempre dizia, as pessoas adoram uns pipis e bumbuns.”

Genital Jousting está disponível através do Steam Early Access por $4,99. Para mais informação e participar da conversa, siga @Free_Lives no Twitter e visite GenitalJousting.com na internet.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.