The Swords of Ditto chegando para PlayStation 4 e PC em 2018

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

ILHA DO DITTO – Os charmosos heróis do desenvolvedor onebitbeyond e da game label Devolver Digital anunciaram o encantador RPG de ação-aventura The Swords of Ditto, que chega para PlayStation 4 e PC no início de 2018.

The Swords of Ditto é um RPG de ação compacto que cria uma aventura única para cada novo herói da lenda na implacável luta contra o mal de Mormo. Explore um mundo exuberante mas perigoso, dungeons ameaçadoras e evolua seu herói em uma vila encantadora durante sua busca para vencer o mal que aflige a ilha. Assuma o papel da Espada de Ditto e pegue um amigo cooperativo para uma aventura inesquecível preenchida com personagens deliciosos, loots extraordinários e batalhas heroicas!

CARACTERÍSTICAS

Aventuras Únicas Interligadas: Cada aventura se torna sua própria lenda, ambas distintas das que vieram antes dela e parte de um legado heróico que se une. As ações, os sucessos e os fracassos da aventura de cada herói tem implicações para aqueles que se seguem, incluindo a capacidade de encontrar armas e recuperar loot dos heróis caídos da história.

Aventura Solo & Cooperativa: Lute sozinho contra Mormo e seu exército do mal ou convoque um amigo corajoso para lutar ao seu lado no modo cooperativo local. Não se preocupe, até os aventureiros menos experientes encontrarão a ajuda de seus heróis companheiros através da magia de um bom e velho abraço revigorante!

Armas, Itens & Adesivos: Empunhe o tradicional combo espada e arco com um menos tradicional Frisbee disco de vinil, e o pé colossal dos céus para colocar Mormo e suas legiões no seu devido lugar. Colete e equipe adesivos para evoluir o seu herói e adicionar vantagens às suas artes para se tornar poderoso o suficiente para banir a feiticeira do mal.

Missões Principais e Missões Secundárias Secretas: Construa sua lenda como você quiser, batalhando através das dungeons em qualquer ordem, completando missões laterais em cavernas sombrias e poços profundos, ou enfrente Mormo desde o início para o desafio final.

Os jogadores se tornarão um dos heróis lendários da Ilha de Ditto e batalharão em cada lenda única sozinhos ou com um companheiro cooperativo. Cada lenda se torna única para eles, pois todos os êxitos e falhas são registrados nos tomos de Ditto e tem efeito nas aventuras subsequentes. Expulse Mormo em uma lenda e os heróis da próxima geração encontrarão uma terra mais alegre, falhe, e a escuridão começa a envolver a ilha. Os heróis também poderão encontrar monumentos e até mesmo saquear dos aventureiros que vieram antes deles para levarem a sua cruzada.

O estúdio onebitbeyond foi criado pelo ex-diretor criativo da Curve Studios, Jonathan ‘Bidds’ Biddle, e possui uma lista de devs veteranos bastante empolgados para trabalhar em seu primeiro projeto juntos. Situado em Londres, onebitbeyond vem trabalhando em The Swords of Ditto desde o final de 2015.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.