Comunicados de ImprensaJogando

#CODNATION homenageia fãs de Call of Duty, saiba mais

Comunidade inspira novo programa que destaca jogadores, celebridades e streamers do mundo todo

Novos conteúdos anunciado para o esperado lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 em 12 de outubro

A transmissão de lançamento da iniciativa filantrópica anual agora se chama #CODNATION Challenge

#CODNATION está chamando. Com a proximidade do lançamento de Call of Duty®: Black Ops 4, da Activision, um novo programa que homenageia a paixão e criatividade da comunidade de Call of Duty continua. A primeira leva de conteúdo do Black Ops 4, intitulado #CODNATION, estreou no último final de semana. A campanha #CODNATION foi inspirada na criatividade da comunidade Call of Duty e incentiva os fãs a participarem, postarem e compartilharem suas experiências em todo o mundo. Para criar a série de vídeos, a Activision fez parceria com criadores de conteúdo, streamers e celebridades que jogam Call of Duty. O novo conteúdo continuará a ser lançado com mais filmes #CODNATION assim que Call of Duty: Black Ops 4 for lançado em 12 de outubro.

“Somos muito sortudos por termos uma comunidade tão incrível que apoia Call of Duty. A comunidade sempre apresenta um conteúdo incrível e divertido, e #CODNATION celebra essa criatividade em outro nível “, disse Rob Kostich, vice-presidente executivo e gerente geral de Call of Duty. “A empolgação dos fãs por Call of Duty: Black Ops 4 alcançou novos patamares, e o lançamento em 12 de outubro está muito próximo. Mal podemos esperar para ver o que nossos fãs continuarão criando com este jogo.”

“#CODNATION celebra a criatividade e a emoção incríveis compartilhadas através de gameplay”, disse Matt Small, vice-presidente de marketing global de consumo de Call of Duty. “A experiência de jogar Black Ops 4 é sobre se divertir juntos, e os fãs de Call of Duty nos inspiraram a trazer esses momentos juntos de uma forma que reflete seu entusiasmo e criatividade.”

Além da série de conteúdo, #CODNATION se estende à transmissão de lançamento da iniciativa filantrópica Call of Duty™ Endowment como #CODNATION Challenge. Anteriormente conhecido como “Race to Prestige”, a transmissão anual reúne uma série de personalidades de videogames em uma maratona de jogos em estilo de revezamento. Ao longo dos seus nove anos de história, a comunidade de Call of Duty tem sido fundamental para apoiar o empenho da Fundação em colocar 50.000 veteranos em empregos de alta qualidade. O desafio #CODNATION começa na quinta-feira, 11 de outubro, na véspera do lançamento mundial do Black Ops 4. Os fãs podem seguir @CODE4Vets para as últimas atualizações e informações do desafio #CODNATION Challenge.

Para a campanha, a Activision fez uma parceria com a 72andSunny Los Angeles e também colaborou com a Hecho Studios para fornecer conteúdo e suporte aos criadores de Call of Duty de todo o mundo para criar vídeos para Call of Duty: Black Ops 4, que são autênticos para seus canais e tom criativo de voz. Desenvolvido pela Treyarch, os jogos Call of Duty: Black Ops conquistaram um público apaixonado em toda a sua comunidade de fãs, que jogaram por mais de 15 bilhões de horas em toda a série.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, e desenvolvido pela Treyarch com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software e desenvolvimento de PC com a Beenox. Para saber as últimas informações, visite: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @Treyarch e @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a Call of Duty Endowment – A Call of Duty Endowment é uma organização não-governamental fundada por Bobby Kotick, CEO da activision Blizzard. Ela busca ajudar os veteranos de guerra encontrarem empregos de qualidade apoiando grupos que possa prepará-los para o mercado de trabalho e aumentando a conscientização do valor que os veteranos possam trazer para o ambiente de trabalho. Para mais informações sobre a Call of Duty Endowment, acesse www.callofdutyendowment.org.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios