Dê a partida em seu motor em miniatura com o lançamento de Micro Machines World Series

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Celebre o Caótico Multiplayer em Miniatura

Larkspur, Califórnia – A Codemasters e a Deep Silver dão início ao mais caótico multiplayer em miniaturas de que se tem notícia com o lançamento de Micro Machines World Series para PlayStation®4, Xbox One e PC através do Steam. Para comemorar o lançamento e mostrar um pouco da diversão e da carnificina que você experimentará em Micro Machines World Series, um novo vídeo de gameplay foi liberado no Youtube.

A icônica série faz seu retorno triunfante com uma mistura de conteúdo que traz elementos preferidos dos fãs e novidades que trarão diversão à jogadores de todas as idades. Os clássicos modos de jogo “Race” e “Elimination” são complementados pelo novo modo “Battle”, que traz ação ainda mais frenética e mortal aos pequenos carrinhos.

Com suporte à 12 jogadores no multiplayer online e comportando de um a quatro jogadores em modo  local, Micro Machines World Series oferece 12 veículos incríveis e personalizáveis para competir em 24 locais clássicos, incluindo a Mesa de Cozinha, o Jardim, a Oficina e  o Salão de Jogos. Com carros espiões, hovercrafts, caminhões basculantes, tanques e muito mais, Micro Machines World Series permite que você equipe uma carga única e colete uma série de poderosos NERFs e outros colecionáveis como blasters, minas, martelos e bombas para levar a melhor sobre seus oponentes.

Micro Machines World Series combina a nostalgia da jogabilidade com visuais incríveis e um fator replay interminável, tornando-o um sucesso para os jogadores antigos e novos.

Siga as atualizações do estúdio de Micro Machines no Facebook.

SOBRE A CODEMASTERS – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfolio de produtos da Codemaster, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

 SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores.

A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com.

SOBRE A HASBRO – Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global comprometida com a Criação das Melhores Experiências de Jogabilidade do Mundo, aproveitando suas amadas marcas, incluindo LITTLEST PET SHOP, MAGIC: THE GATHERING, MONOPOLY, MY LITTLE PONY, NERF e TRANSFORMERS, e as principais marcas parceiras. De brinquedos e jogos, programação de televisão, filmes, jogos digitais e um programa abrangente de licenciamento de estilo de vida, a Hasbro cumpre a necessidade fundamental da necessidade dos jogos e da conexão das crianças e família ao redor do mundo. A empresa Hasbro Studios cria histórias de entretenimento com base em marcas de meios, incluindo televisão, filmes e muito mais. Através do compromisso da empresa com a responsabilidade social das empresas, incluindo a filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável e a impactar positivamente a vida de milhões de crianças e famílias todos os anos. Saiba mais em www.hasbro.com e siga-nos no Twitter (@Hasbro & @HasbroNews).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.