For Honor | Estrada para o futuro… com Servidores Dedicados

Quando escrevi minhas impressões de For Honor, próximo ao seu lançamento, demonstrei que uma das minhas maiores preocupações com o game era a completa ausência de servidores dedicados. E nunca é tarde para aprimorar a experiência do jogador, certo? Pensando nisso, eis que a Ubisoft revela seus planos para o futuro de For Honor e adivinha? Servidores Dedicados irão chegar!

De fato não faz sentido um game global, totalmente competitivo, ter como dependência de uma boa estabilidade de conexão o sistema na qual coloca um jogador como host de uma partida. Talvez nos Estados Unidos e outros países de primeiro mundo que possuem conexões de dar inveja isso não seja realmente um problema, porém em países como o Brasil certamente nos causa muito transtorno.

Aqui a conexão é tão ruim que muitos jogadores estão até habituais com games onde lag, engasgadas ou outros problemas de conexão se tornam parte desse meio, o que nunca significa que não desejamos melhoras. É mais do que justo para um game como For Honor ter servidores próprios. Resta saber se eles serão distribuídos regionalmente no mundo todo.

Esta informação veio do roadmap, uma espécie de lista de planos do que virá no futuro do desenvolvimento de novos conteúdos para o game, liberado há alguns dias. Nela é possível ver os planos para o futuro do título, incluindo aí mais duas temporadas (de número 3 e 4) além de novos mapas, personagens, modos multiplayers, equipamentos e customizações e o tão bem vindos servidores.

Junto com tudo isso a Ubisoft irá continuar proporcionando o balanceamento e aperfeiçoando o gameplay do jogo, afinal For Honor foi criado para se tornar o próximo hit competitivo do mundo do e-Sports. Conseguiu? Acho que dá para dizer que o game não se tornou (por enquanto) a febre que Rainbow Six Siege é, entretanto parece que For Honor tem uma comunidade fiel, o suficiente para manter a manutenção do game e dar aquele respiro para a entrada de novos interessados.

As duas novas temporadas devem estrear ainda em 2017, enquanto tudo indica que os servidores dedicados virão após isso. Provavelmente no começo de 2018. Afinal o game mal completou 1 ano de lançamento. É muito cedo para pensar em um For Honor 2…

Para encerrar, vale lembrar que a primeira expansão, chamada Season 2: Shadow & Might, foi lançada em maio, trazendo dois novos mapas e dois novos personagens. Vale rever o conteúdo nos dois trailers abaixo. Todos os jogadores que adquiriram ou adquirirem o Passe de Temporada do game estão com essa expansão e as duas próximas garantidas, não irão precisar desembolsar nada pelos novos conteúdos.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.