Histórias dos ídolos do FIFA Ultimate Team reveladas para o FIFA 18

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Os jogadores do Ultimate Team™ terão a chance de jogar com três versões únicas dos melhores jogadores da história do futebol — Ronaldinho confirmado como novo membro dos ÍDOLOS do FUT

São Paulo, agosto de 2017 – No dia 1º de agosto, no FIFA Ultimate Team™ (FUT) LIVE, a EA SPORTS™ revelou as Histórias dos ÍDOLOS do FUT no FIFA 18 para PlayStation®4, Xbox One, PC e Nintendo Switch ™. As Histórias expandem a experiência dos ÍDOLOS, dando aos jogadores a chance de encontrar até três versões únicas de alguns dos melhores jogadores de todos os tempos para seus esquadrões FUT. Como parte da revelação de hoje, a EA SPORTS também anunciou que o lendário Ronaldinho vai se juntar à programação como um ÍDOLO. Ele se junta a ÍDOLOS previamente revelados, como Pelé, Ronaldo Nazário, Thierry Henry, Lev Yashin e Diego Maradona, bem como várias outras estrelas, como Gullit, Patrick Vieira e muitos outros que foram revelados hoje.

Veja algumas das lendas em ação no novo trailer dos ÍDOLOS do FUT:

As histórias de ÍDOLO do Ronaldinho irão destacar três pontos distintos em sua carreira histórica: Ronaldinho em 2002, quando era jogador do Paris St. Germain e estava a caminho do título da Copa do Mundo FIFA 2002 Coréia/Japão™; Ronaldinho em 2010, quando trouxe para casa o título para o Milan em sua última temporada com o clube; e Prime Ronaldinho, uma versão de 2004, quando dominou a Liga, e obteve as honras como o Melhor Jogador do Mundo do Ano da FIFA.

Cada História de ÍDOLO apresentará seus próprios ratings únicos, para que os jogadores possam descobrir variações para cada jogador lendário e ter a chance de construir o time de seus sonhos. Com várias histórias de ÍDOLOS em várias posições em todo o campo, os jogadores estão preparados para criar alguns esquadrões verdadeiramente históricos com alguns dos melhores de todos os tempos.

A transmissão do FUT LIVE de hoje também revelou novos recursos do Ultimate Team – Squad Battles, Canal Champions e Objetivos*. Leia sobre os novos recursos aqui.

O show também mostrou o primeiro olhar público da jogabilidade do FIFA 18 no PlayStation 4 e Nintendo Switch. Os jogadores Isco e Asensio do Real Madrid C.F. entraram em campo um contra o outro no PS4. Os fãs que desejam obter a informação completa sobre as revelações de hoje podem assistir ao vídeo da transmissão aqui.

Aqueles que adquirirem a pré-venda da edição Ronaldo** do FIFA 18 no PlayStation 4, Xbox One ou PC receberão acesso antecipado de três dias e conteúdo FUT adicional**, incluindo até 20 pacotes ouro jumbo premium (um por semana por 20 semanas consecutivas), oito kits FIFA Ultimate Team™ de edição especial projetados por artistas da trilha sonora do FIFA 18 e um jogador de empréstimo Cristiano Ronaldo para cinco jogos FUT.

Os fãs de FIFA 18 podem colocar as mãos no jogo completo antes do dia do lançamento, com a Edição Ronaldo e a Edição ÍDOLO** que dão acesso antecipado de três dias, deixando-os começar a jogar na terça-feira, 26 de setembro, enquanto os membros do EA Access e Origin Access podem desfrutar Até 10 horas de tempo de jogo a partir de quinta-feira, 21 de setembro, como parte do EA Access.*** Junte-se à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e no Instagram. Siga-nos no Twitter @EAFIFABR e use a hashtag #FIFA18.

O FIFA 18 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível em todo o mundo em 29 de setembro para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360*. Os membros do Access da EA recebem um desconto de 10%** quando compram uma versão digital do FIFA 18 no Xbox Live e Origin. A marca EA SPORTS™ é uma das principais marcas de entretenimento esportivo do mundo, com as franquias de videogames mais vendidas, tecnologia interativa premiada, programas de fãs e experiências digitais multiplataforma. Os estúdios EA SPORTS criam experiências conectadas que inflamam a emoção dos esportes através de videogames, incluindo o futebol da NFL de Madden, o EA SPORTS™ FIFA, o hóquei NHL®, o basquete NBA LIVE, o Rory McIlroy PGA TOUR® golf, o SSX ™ e o EA SPORTS UFC®.

Para mais informações sobre os jogos EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicativos de jogos, visite www.easports.com para se conectar, compartilhar e competir.** SQUAD BATTLES, CANAL CHAMPIONS E OBJETIVOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA VERSÃO XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC, SOMENTE. NEM TODAS AS CARACTERÍSTICAS ESTÃO DISPONÍVEIS EM TODAS AS PLATAFORMAS. POR FAVOR VISITE https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/features PARA DETALHES. Nem todos os recursos disponíveis em todas as plataformas. Data de lançamento sujeita a alteração. ** São aplicáveis ​​condições e restrições. Consulte https://www.easports.com/fifa/fifa-18-game-and-offer-disclaimers para obter detalhes.*** CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES APLICÁVEIS. VEJA EA.COM/EAACCESS/TERMS E ORIGIN.COM/STORE/ORIGIN-ACCESS/TERMS PARA DETALHES.

Sobre a Electronic Arts –  A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.