Wallpaper do dia: Antiphona no Seikahime!

Um desses JRPGs de PSP que nunca vieram nem virão pros EUA. Uma pena, esse em especial parecia muito legal, gráficos também muito charmosos. Mas não é como se eu já tivesse jogado todos os que traduziram… o que não me falta é coisa atrasada pra conferir, haha. Sad but true.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Aниме Oбои.]

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Acabei de ver o primeiro epi de Madoka Magika, só digo duas coisas, primeiro, QUEM FOI QUE FUMOU ESSE ANIMÊ??? e segundo, frase parodiada do nosso querido Chaves, “Era melhor ter visto Ano Hana!”

    1. Madoka Magica não é o tipo de anime que se define se vai ser bom ou não somente com o primeiro episódio. É algo que só começa a pegar mesmo no terceiro episódio e a partir daí só melhora.

    2. Desde o primeiro episódio dá para reparar que não é um mahou shoujo genérico, é só reparar na música. Eu gostei desde o começo, e o maneiro é que de 3 em 3 episódios ele vai ficando mais maneiro.

      1. Não que é genérico, mas deixa eu ver se entendi: [SPOILERS DO PRIMEIRO EPI] As duas meninas lá tavam na loja de música, ai um bicho veio pedindo ajuda, ela foi ajudar, mas foram atacadas por borboletas e coisas estranhas e uma mulher loira salvou elas e no fim o bicho perguntou se elas não queriam ser garotas mágicas?[SPOILERS END]

        1. Colocando dessa forma parece ser bem dorgas e até whatever, mas posteriormente é explicado por qual motivo o Kyubey oferece o contrato a elas e como ele sabe que elas podem se tornar mahou shoujos, principalmente a Madoka.

          1. Borboletas seriam as bruxas(nesse caso especifico) que elas tem que enfrentar para assim poder pegar as “gemas” que elas deixam quando derrotadas.

          2. Você tem que pensar o seguinte Gon: Qualquer coisa que for animado de forma diferente (colagens em Madoka) quer dizer que ou é uma bruxa ou uma criatura de uma bruxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.