Anunciado Terra-média: Sombras da Guerra mobile para dispositivos iOS e Android

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo, 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou Terra-média: Sombras da Guerra mobile, um RPG em tempo real free-to-play que continua a jornada de Talion através de Mordor. O game contará com personagens icônicos de Terra-média: Sombras de Mordor e da trilogia “O Senhor dos Anéis”, incluindo Celebrimbor, Eltariel, Gimli, Boromir e muitos outros. Desenvolvido pela IUGO Mobile Entertainment em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Terra-média: Sombras da Guerra mobile estará disponível nesta primavera na App Store para iPhone e iPad e na Google Play Store para dispositivos Android.

Os jogadores que fizerem o pré-registro em www.shadowofwar.com/mobile nos dispositivos da Apple receberão um pacote de personagens exclusivo com Ratbag e um exército iniciantes de Orcs, enquanto os fãs que fizerem o pré-registro nos dispositivos Android receberão uma versão de Laracna em sua forma humana, que fará sua estreia em um game baseado na saga. Todo o conteúdo estará disponível após o lançamento.

Para conferir o trailer de Terra-média: Sombras da Guerra mobile, basta clicar abaixo:

Em Terra-média: Sombras da Guerra mobile, os fãs retornam a Mordor para participar de batalhas em tempo real contra poderosos inimigos Orcs, enquanto reúnem os maiores campeões da Terra-média para lutar ao lado de Talion. Cada personagem pode ser atualizado para trazer um conjunto especial de habilidades e ataques na batalha. O game também introduz o premiado sistema Nêmesis nos dispositivos móveis pela primeira vez, dando aos jogadores a chance de construir seu próprio exército e criar inúmeras experiências únicas no processo.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.