Agents of Mayhem | O último remix da sensação internacional e coração da LEGION, August Gaunt

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Inimigo Jurado dos Agents of Mayhem, August Gaunt Vira Música em uma Festa Bombástica e Épica

Larkspur, Califórnia – 8 de agosto de 2017 – August Gaunt, o ícone esculpido e tenente prestigioso da LEGION que sofreu uma oposição equivocada e acusações sem fundamento dos Agents of Mayhem, agora foi remixado pelo extraordinário produtor e premiado DJ Grimecraft.

Link para o SoundCloud: https://soundcloud.com/deepsilvermusic/agents-of-mayhem-mixtape-grimecraft/

Um especialista em batidas e transformação de clássicos da música em melodias eletrônicas totalmente novas, Grimecraft é o complemento perfeito para o reino do Rei do Pop, August Gaunt. O produtor em ascensão caiu de vez nas graças e na proposta irrecusável de August Gaunt para colaborar de uma forma direta que superou todas as expectativas em sua contribuição magistral para esse novo hino mundial de verão.

Fiquei sabendo que algumas pessoas não estão tendo lucro em seus acordos do Vale do Silício para cobrirem as despesas de suas casas de inverno em São Francisco, então deixar Grimecraft trabalhar com seus melhores vocais neste negócio pareceu a coisa certa a se fazer”, disse August Gaunt dentro de Tiffany, o veículo que é quase uma joia da coroa e que se encontra em sua garagem. “Fazer o bem sem olhar a quem, saca? E o impulso de RP gratuito deverá ajudar a recuperar a minha merecida e inevitável condição de VIP”.

A colaboração irá premiar os fãs com o próximo show de caridade da estrela de K-Pop Aisha, que é outro excelente exemplo de salvação do novo cenário musical, trazendo mais humanidade apesar da perseguição ridícula dos MAYHEM, um bando de delinquentes (incluindo uma já conhecida ex-estrela do entretenimento adulto) que querem salvar o mundo, mas não conseguem entrar nem em um acordo para salvarem a si mesmos.

Para as futuras datas da turnê e poder doar para a próxima libertação artística de August Gaunt, fique ligado em. Para liberar August Gaunt do assédio dos MAYHEM, tirando a equipe de cima dele, confira o lançamento de Agents of Mayhem em 15 de agosto.

Sobre Agents of Mayhem – Agents of Mayhem é um jogo de ação em Terceira pessoa de mundo aberto e single-player para PS4, Xbox One, e PC. Divertido, engraçado e cheio de grandes momentos de ação e situações hilárias, em Agents of Mayhem, você luta contra a organização sombria de supervilões, LEGION, para retomar o mundo depois dos horrores da Noite do Demônio.

Explore a cidade futurística de Seul com um time de três agentes intercambiáveis, cada um com seu estilo, senso de humor, armas e habilidades próprias, mas com apenas um objetivo: destruir a LEGION, seus asseclas e seu vil plano de conquistar o mundo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.