Spotify chega ao Xbox One | Saiba como usar

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Spotify //

São Paulo, 8 de agosto de 2017 – O Spotify anuncia que, a partir de hoje, está disponível no Xbox One em 34 mercados* no mundo. Com a nova integração, milhões de jogadores do Xbox One agora podem escolher suas músicas preferidas no Spotify e criarem uma nova trilha sonora para cada partida.

Além de disponibilizar o catálogo completo de músicas na plataforma, o Spotify permite que o usuário personalize sua experiência reproduzindo músicas salvas e playlists especiais para games em segundo plano, enquanto estiver jogando. Criar a trilha sonora personalizada para jogar nunca foi tão simples, é só reproduzir a música da forma que preferir, tanto para usuários da função gratuita como do Spotify Premium.

“A música continua a ser essencial na hora de criar a melhor experiência para jogar”, diz Mikael Ericsson, Product Director, Platform & Partner Experience do Spotify. “A partir de hoje, estamos muito entusiasmados em oferecer aos jogadores do Xbox One a possibilidade de escolher sua trilha sonora única, enquanto desfrutam de seus jogos favoritos”.

Como usar o Spotify no Xbox One:

Configuração super fácil

  • Inicie seu Xbox One e vá para a Xbox Store
  • Baixe e instale o aplicativo ‘Spotify Music – for Xbox’
  • Faça login no Spotify ou crie uma conta

Encontre a playlist perfeita para jogos épicos

  • Vá até o menu Navegar no Spotify para encontrar o hub de Jogos, onde você encontrará playlists com curadoria especial para games, incluindo ‘Epic Gaming‘, ‘Power Gaming‘, e ‘Ultimate BR Gaming‘.

Controle a reprodução sem interromper o jogo, usando o Spotify Connect

  • Abra o aplicativo Spotify no celular, tablet ou laptop enquanto ouve o Spotify no Xbox.
  • Pause, pule ou selecione músicas novas sem fio no Xbox diretamente no aplicativo Spotify para celular.

Descubra mais em spotify.com/xbox.

*AR, AU, AT, BE, BR, CA, CL, CO, CZ, DE, DK, FI, FR, GR, HK, HU, IE, IT, JP, MX, NL, NZ, NO, PL, PT, SG, SK, ES, SE, CH, TW, TR, UK, US

Sobre Spotify –  Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 60 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.