Tribo do Terror, um dos grupos mais amedrontadores de Sombras da Guerra

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

São Paulo, 15 de agosto – A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou um novo vídeo de Terra-média: Sombra da Guerra, apresentando a Tribo do Terror, uma facção de orcs especializada em espalhar medo em toda Mordor.

Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo sistema nêmesis expandido. A Tribo do Terror confia em sua infame reputação para inspirar medo entre seus inimigos.

Confira no vídeo a seguir o que espera o jogador ao enfrentar a Tribo do Terror em Terra-média: Sombras da Guerra:

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.