Comunicados de ImprensaJogando

WB Games vai trazer Ed Boon para a Brasil Game Show 2017

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou durante a final Brasil da Liga Latina de Injustice 2 que Ed Boon, diretor de Injustice 2 e um dos criadores do consagrado game de luta Mortal Kombat estará na Brasil Game Show 2017.

O anúncio foi feito através de um comunicado enviado pelo próprio Ed Boon, em que ele anuncia que está empolgado com a visita ao Brasil e em poder voltar à BGS para reencontrar os fãs.

Edward J. Boon trabalhou por mais de 15 anos na antiga Midway, que após ser adquirida pela Warner Bros. mudou de nome para NetherRealm Studios. Boon, juntamente com John Tobias, criou a série Mortal Kombat, na qual trabalha até hoje como produtor executivo, além de emprestar sua voz característica ao personagem Scorpion.

Atualmente, Ed Boon é diretor de Injustice 2, o game de luta que possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube e Twitter.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios