Jogando

Volte Ouriço! Sonic Lost World está chegando ao PC!

Se tem uma coisa que a Sega me chateou pra caramba nestes últimos anos foi o acordo realizado com a Nintendo a respeito da exclusividade de alguns jogos do Sonic para a plataforma do Reino dos Cogumelos. Repare que depois dessa meleca, o Sonic meio que sumiu do mundo. E eu sinto falta dos games do Ouriço em multiplataforma. Então, mesmo não sendo adepto da realidade PC Gamer (apesar de que deveria com estes preços absurdos nos consoles atualmente), estou muito esperançoso que Sonic finalmente volta ao mundo dos consoles, ainda que estejamos falando apenas do port de Sonic Lost World que está chegando na Steam em 2 de novembro!

Mas é um indício de que talvez o acordo com a Nintendo acabou, de que talvez agora possamos voltar a ver o ouriço em games para Xbox One e PlayStation 4, ao invés deles estarem perdidos na bolha do Nintendo Wii U ou sem grande importância nos games do personagem no mundo mobile.

Eu como me amarrei em Sonic Unleashed e Sonic Generations, não me importaria em mais games do Sonic novamente nos consoles de grande porte. Volta Sonic!

Ah e ainda na notícia a respeito de Sonic Lost World na Steam, uma observação bacana é que a todos que fizeram a pré-venda do título até o seu lançamento, vão ganhar também  Sonic and All Star Racing Transformed, que diga-se de passagem, é um game divertidíssimo. Lá fora, o preço do port está em 25 dólares. Aqui na Steam Brasil, se eu verifiquei corretamente, o preço está em 66 reais, o que é um ótimo preço se você levar em conta o dólar atual.

Pra fechar, o trailer do game da época do lançamento no Wii U, porque aparentemente a Sega não preparou nenhum novo trailer para anunciar junto com o novo port.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.