Volte Ouriço! Sonic Lost World está chegando ao PC!

Se tem uma coisa que a Sega me chateou pra caramba nestes últimos anos foi o acordo realizado com a Nintendo a respeito da exclusividade de alguns jogos do Sonic para a plataforma do Reino dos Cogumelos. Repare que depois dessa meleca, o Sonic meio que sumiu do mundo. E eu sinto falta dos games do Ouriço em multiplataforma. Então, mesmo não sendo adepto da realidade PC Gamer (apesar de que deveria com estes preços absurdos nos consoles atualmente), estou muito esperançoso que Sonic finalmente volta ao mundo dos consoles, ainda que estejamos falando apenas do port de Sonic Lost World que está chegando na Steam em 2 de novembro!

Mas é um indício de que talvez o acordo com a Nintendo acabou, de que talvez agora possamos voltar a ver o ouriço em games para Xbox One e PlayStation 4, ao invés deles estarem perdidos na bolha do Nintendo Wii U ou sem grande importância nos games do personagem no mundo mobile.

Eu como me amarrei em Sonic Unleashed e Sonic Generations, não me importaria em mais games do Sonic novamente nos consoles de grande porte. Volta Sonic!

Ah e ainda na notícia a respeito de Sonic Lost World na Steam, uma observação bacana é que a todos que fizeram a pré-venda do título até o seu lançamento, vão ganhar também  Sonic and All Star Racing Transformed, que diga-se de passagem, é um game divertidíssimo. Lá fora, o preço do port está em 25 dólares. Aqui na Steam Brasil, se eu verifiquei corretamente, o preço está em 66 reais, o que é um ótimo preço se você levar em conta o dólar atual.

Pra fechar, o trailer do game da época do lançamento no Wii U, porque aparentemente a Sega não preparou nenhum novo trailer para anunciar junto com o novo port.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Tai um jogo que até hoje não comprei para Wiiu. E embora você ficou triste pela exclusividade Thiago, esse jogo você conseguia joga-lo, já que ele tem versão para 3DS que ficou muito fiel a do Wiiu.
    Como só joguei a demo, o máximo que posso dizer é que o jogo é bonito. A jogabilidade é bem diferente do Generations, o que é um pouco ruim pois era uma jogabilidade muito boa e que merecia ser polida. Apesar disso eu pelo menos tenho que reconhecer o esforço da sega na época em tentar refazer a fórmula, ao invés de ir pelo caminho mais fácil e fazer um Generations 2, o que ao meu ver seria um jogo melhor apesar de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.