The Evil Within 2 | O fotógrafo perverso e mortal

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

A Bethesda liberou um novo trailer de The Evil Within 2. Sebastian não terá apenas que enfrentar uma miríade de criaturas horrendas em The Evil Within 2, ele também terá que lidar com os “monstros” humanos que habitam o novo mundo STEM. Criaturas grotescas como Stefano Valentini, um artista de comportamento distorcido e imaginação ilimitada. Você verá exemplos de seu trabalho espalhados por toda a Union – de fotografias pavorosas de suas vítimas, aos tableaus dos “momentos da morte” que ele cria, capturando os últimos segundos da vida de uma pessoa em uma cena tangível e contínua. Saiba mais sobre o homem por trás da arte no mais recente trailer de The Evil Within 2:

Após perder um olho numa explosão quando trabalhava como fotógrafo de guerra, Stefano rapidamente caiu na loucura. Sua recém-descoberta “visão” o levou a se tornar fascinado pelo instante preciso em que a morte chega a uma pessoa – aquele milésimo de segundo quando as pessoas são, em sua opinião, mais vulneráveis e mais bonitas. Stefano voltou para casa da guerra com um novo propósito. Mas ele não iria esperar que esses momentos perfeitos surgissem sozinhos. Por que deveria, quando ele poderia orquestrar os últimos suspiros das pessoas? Uma vítima virou duas, e em pouco tempo Stefano havia se tornado um serial killer, fotografando cada uma de suas vítimas no momento final de suas vidas.

O mundo real, porém, jamais poderia apreciar seus talentos. Então Stefano foi caçado até se encontrar neste mundo STEM – um mundo de “criação pura”. Um mundo que ele poderia modelar de acordo com seus próprios desejos. E Lily é a chave para desbloquear todo o potencial deste mundo.

E ele não está sozinho em sua empreitada. Nascida de uma imaginação imoral sem amarras, e esculpida com sangue, carne e osso, Obscura é uma das grandes obras-primas de Stafano. Em algum lugar dentro de Obscura há uma história de outra vida, muito antes de Stefano saber da existência do STEM – uma história que você terá que descobrir enquanto explora a Union e descobre mais sobre os artistas deturpados responsáveis por algumas das monstruosidades que o perseguem. Visite Bethesda.net para mais detalhes.

The Evil Within 2 será lançado mundialmente na sexta-feira 13 de outubro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. The Evil Within 2  ainda não possui classificação indicativa. Para mais informações sobre o jogo, visite www.TheEvilWithin.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.