Comunicados de ImprensaJogando

Prey | Teste gratuito, A Hora de Abertura, agora disponível para PC

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //
// Leia a análise de Prey neste link //

Não perca a alucinante aventura de ficção científica que alguns críticos já chamam de “melhor jogo de 2017”. Se você é um PC Gamer e ainda não jogou Prey, agora tem a oportunidade perfeita. O aclamado jogo dos gênios da Arkane Studios recebe, pela primeira vez, um teste gratuito para PC. Assista ao mais recente vídeo para celebrar:

Também a partir de então, Prey terá um teste gratuito (trial) no Playstation 4 e no Xbox One, e não mais uma demo. Isso significa que qualquer pessoa que queira testar o jogo antes de adquirir a versão final poderá manter o seu progresso, assim como quaisquer Troféus ou Achievements conseguidos.

Em Prey, você desperta a bordo da Talos I, uma estação espacial que orbita a Lua no ano de 2032. Você é a chave de um experimento feito para mudar a humanidade para sempre – mas as coisas deram terrivelmente errado. A estação espacial foi infestada por alienígenas hostis e você passou a ser caçado. Enquanto se aprofunda nos segredos sombrios da Talos I e no seu próprio passado, você deve sobreviver usando as ferramentas encontradas na estação, sua astúcia, armas e habilidades incríveis.

Prey não é recomendado para menores de 14 anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo visite: prey.bethesda.net.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios