Comunicados de ImprensaJogando

The Elder Scrolls Online | DLC Horns of the Reach e Update 15 chegam ao PS4 e Xbox One

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

A ZeniMax Online Studios lançou hoje o pacote DLC Horns of the Reach, com duas novas dungeons incríveis – Falkreath Hold e Bloodroot Forge – além de uma gama de novos itens, para Xbox One e PlayStation 4.

Junto com Horns of the Reach, chega uma série de melhorias para The Elder Scrolls Online que estão disponíveis para todos os jogadores gratuitamente, assim como o novo modo dos campos de batalha PvP, o Chaosball, e o novo mapa Arcane University.

O DLC Horns of the Reach, com duas novas dungeons, está disponível de graça para os assinantes ESO Plus, ou pode ser comprado dentro do jogo através da Crown Store, por 1500 Crowns. As melhorias gerais do Update 15 são gratuitas para todos os jogadores, enquanto as adições às arenas de batalha PvP são gratuitas para aqueles que tenham adquirido ESO: Morrowind (as arenas de batalha requerem ESO: Morrowind).

Horns of the Reach e o Update 15 foram lançados para PC e Mac em 14 de agosto.

**Para todos os detalhes de Horns of the Reach, incluindo uma visão mais ampla de ambas as dungeons novas, descrições das adições ao modo PvP e uma lista de mudanças e melhorias feitas no Update 15, acesso este artigo (em inglês) no site do jogo: http://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/26173.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar