The Elder Scrolls Online | DLC Horns of the Reach e Update 15 chegam ao PS4 e Xbox One

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

A ZeniMax Online Studios lançou hoje o pacote DLC Horns of the Reach, com duas novas dungeons incríveis – Falkreath Hold e Bloodroot Forge – além de uma gama de novos itens, para Xbox One e PlayStation 4.

Junto com Horns of the Reach, chega uma série de melhorias para The Elder Scrolls Online que estão disponíveis para todos os jogadores gratuitamente, assim como o novo modo dos campos de batalha PvP, o Chaosball, e o novo mapa Arcane University.

O DLC Horns of the Reach, com duas novas dungeons, está disponível de graça para os assinantes ESO Plus, ou pode ser comprado dentro do jogo através da Crown Store, por 1500 Crowns. As melhorias gerais do Update 15 são gratuitas para todos os jogadores, enquanto as adições às arenas de batalha PvP são gratuitas para aqueles que tenham adquirido ESO: Morrowind (as arenas de batalha requerem ESO: Morrowind).

Horns of the Reach e o Update 15 foram lançados para PC e Mac em 14 de agosto.

**Para todos os detalhes de Horns of the Reach, incluindo uma visão mais ampla de ambas as dungeons novas, descrições das adições ao modo PvP e uma lista de mudanças e melhorias feitas no Update 15, acesso este artigo (em inglês) no site do jogo: http://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/26173.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.