Beta de Blackout, em Call of Duty: Black Ops 4, começa nesta semana

A partir de hoje, fãs podem experimentar pela primeira vez o novo modo battle royale de Black Ops 4, Blackout — Celebrando todo o universo Black Ops, Blackout oferece a jogabilidade de Call of Duty com sua marca registrada imersiva em ambientes e personagens clássicos da série

Black Ops chega como nunca antes no Beta Fechado de Blackout em Call of Duty: Black Ops 4, começando agora, primeiro no PlayStation 4. A comunidade Call of Duty terá a sua primeira experiência com o modo inédito, Blackout, que “dropa” os jogadores em uma experiência de battle royale em que o último jogador vivo vencerá, com a cara de Call of Duty: Black Ops. Uma celebração da série Black Ops, Blackout apresenta personagens favoritos dos fãs, armas e partes icônicas dos mapas clássicos, tudo no maior mapa da história da franquia, com veículos terrestres, marítimos e aéreos. O Beta Fechado fornecerá dados e comentários valiosos dos usuários, já que a Activision e a desenvolvedora Treyarch se preparam para lançar o mais profundo e envolvente jogo de Call of Duty de todos os tempos em 12 de Outubro.

“O Beta do Blackout é apenas o início de uma longa jornada que planejamos levar com nossos fãs”, disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. “Daremos suporte ao Blackout por muito tempo, e uma história tão rica como Black Ops nos permite atualizar e evoluir continuamente o Blackout para mantê-lo divertido e atualizado para a comunidade. É uma verdadeira celebração a Black Ops em todos os sentidos, e é vital para a nossa comunidade jogar o modo antes do lançamento. Mal podemos esperar para ver o feedback e ouvir os jogadores enquanto testam o que está por vir em outubro.”

A programação do Beta Fechado do Blackout é a seguinte:

  • PlayStation 4:

    • Segunda-feira, 10 de Setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de Setembro às 14h (horário de Brasília)

  • Xbox One e PC:

    • Sexta-feira, 14 de setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de setembro às 14h (horário de Brasília) – Xbox One, PC

    • Sábado, 15 de Setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de Setembro, às 14h (horário de Brasília) – Beta Aberto apenas no PC

“O esforço de desenvolvimento por trás de Blackout tem sido um comprometimento extraordinário e não poderíamos estar mais orgulhosos pelo que a equipe realizou,” diz Mark Gordon, Co-Studio Head da Treyarch. “É incrível ver como o desenvolvimento de Blackout engajou todo o time de maneiras que nunca vimos antes. Não poderíamos estar mais empolgados em trazer a grande herança de Black Ops à vida em Blackout, e não podemos esperar pela comunidade compartilhar o seu feedback enquanto nos aproximamos do lançamento.”

Enraizado profundamente na série Black Ops, que já ultrapassou mais de 200 milhões de jogadores e 15 bilhões de horas jogadas em sua totalidade, Blackout abrange alguns dos grandes personagens e icônicas localizações de Black Ops, Black Ops II, Black Ops III e Black Ops 4. O Beta Fechado inclui uma variedade de novos e clássicos personagens jogáveis, incluindo personagens da campanha como Mason, Reznov e Woods; personagens de Zombies como Richtofen e Takeo; e especialistas como Crash, Battery e Seraph, isso nomeando alguns. No decorrer do extenso mapa de Blackout, os jogadores travarão batalhas em locais inspirados nos mapas favoritos de Black Ops como Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo e mais.

Os fãs que já baixaram o recém completo Beta Multiplayer, ou que já fizeram a pré-compra de Call of Duty: Black Ops 4 em lojas participantes, receberão acesso ao Beta Fechado de Blackout. O resgate do código e outras informações de acesso ao Beta podem ser encontrados no site de suporte da Activision.

O Beta Fechado de Blackout é somente o início, já que os times de desenvolvimento estarão coletando constantemente o feedback da comunidade no decorrer dos testes Beta e usarão as informações dos jogadores para refinar o balanceamento do gameplay, realizar testes de estresse no servidor e otimizar a experiência online para o lançamento do jogo em 12 de outubro. Os participantes do Beta terão a oportunidade de compartilhar seu feedback e entrar em um diálogo ativo com o time de desenvolvimento por vários meios, incluindo pesquisas com o jogador e fóruns online, com postagens e atualizações frequentes do Beta planejados pela Treyarch:

Twitter (@Treyarch): O time de comunidade e de operações da Treyarch estará observando as redes no decorrer do Beta para coletar as opiniões dos jogadores a respeito do gameplay e quaisquer problemas que possam aparecer. Por favor insira o seu feedback com a hashtag #BO4Beta para torná-lo mais fácil de encontrar. Particularmente para o público do PC, recomendamos que os jogadores sigam @TreyarchPC.

Twitter (@ATVI Assist): Para problemas técnicos específico, os jogadores devem mandar mensagem ao @ATVIAssist com a hashtag #BO4Beta.

Reddit: O time de comunidade e de operações da Treyarch também estará acompanhando o Reddit, então os jogadores podem adicionar seus comentários no subreddit r/BlackOps4: http://www.reddit.com/r/Blackops4/

Console: Dependendo do problema técnico, os jogadores também podem usar a função “reportar um problema” diretamente do seu console. Se isso acontecer, por favor o façam, já que isso ajuda a Treyarch a rastrear a origem do problema.

Survey: Depois de jogar o Beta, os jogadores receberão a oportunidade de providenciar um feedback diretamente ao time por meio de uma pesquisa detalhada.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch com desenvolvimento de suporte adicional pela Raven Software e desenvolvimento no PC pela Beenox. O título está agendado para lançamento no PlayStation 4, Xbox One e PC em 12 de outubro. Black Ops 4 para o PC entrega uma experiência completamente otimizada e pela primeira vez na história de Call of Duty será disponível exclusivamente na Battle.net, o serviço de jogos online da Blizzard Entertainment. Para mais informações e atualizações, confira: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Sobre a Treyarch – A Treyarch é um estúdio premiado, movido pelo desejo de criar experiências de jogo épicas que são aproveitadas pelo maior número de jogadores possível. É uma visão que ajudou o estúdio que criou a série Call of Duty: Black Ops se tornar um desenvolvedor líder na indústria. Call of Duty: Black Ops conquistou um recorde em seu lançamento em 2010 e continua a ser um dos jogos mais vendidos da história, de acordo com a NPD e GfK; Call of Duty: Black Ops II estabeleceu um novo recorde mundial de lançamento; e o jogo mais recente do estúdio, Call of Duty: Black Ops III teve o maior fim de semana de abertura de 2015, além de ser o jogo número 1 para consoles naquele ano calendário. Além disso, a Treyarch é onde nasceram os Zumbis de Call of Duty. A Treyarch pertence à Activision.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.