Comunicados de ImprensaJogando

F1 2017, já disponível nas lojas, recebe trailer de lançamento

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Larkspur, Califórnia – agosto de 2017 F1 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM™, está disponível agora para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC (DVD e via Steam). Contando com uma vasta série de novas características e melhorias, este é o mais completo jogo de FÓRMULA UM™ já criado pela Codemasters®.

Para comemorar o lançamento de F1 2017, a Codemasters®, a Koch Media e a Deep Silver lançaram um novo trailer especial que pode ser visto logo abaixo:

Com um Modo Carreira profundamente expandido, eventos especiais do tipo Invitational, icônicos carros clássicos, o novo modo Campeonatos, quatro circuitos curtos alternativos e melhorias no multiplayer, F1 2017 está marcado para ser um verdadeiro sucesso com os fãs de FÓRMULA UM ao redor do mundo.

CARACTERÍSTICAS DO JOGO

Modo Carreira Expandido – Os jogadores podem fazer história à medida que aprimoram suas habilidades e desenvolvem seu carro em várias temporadas no Modo Carreira. Primeiro eles criam seu piloto escolhendo entre uma variedade de avatares, incluindo pilotos mulheres pela primeira vez na franquia, design de capacete (incluindo versões criadas pela comunidade), número de corridas e, em seguida, escolhem a equipe para começarem a sua carreira. O sistema de Pesquisa & Tecnologia está amplamente expandido, com 115 atualizações disponíveis dessa vez, ao mesmo tempo em que o jogador tem de gerenciar seu motor e caixa de câmbio. Ganhe pontos de recursos participando em novos Programas de Testes incluindo ‘Fuel Management’ e ‘Race Pace’. Os carros clássicos também estão no centro das atenções neste modo carreira melhorado e os jogadores estão convidados a pilotarem os clássicos nos novos eventos Invitational.

Novo modo ‘Campeonatos’ – O modo Campeonatos dá aos jogadores a chance de experimentar eventos de corrida únicos seguindo diferentes regras e estruturas do Campeonato oficial – em carros atuais e em carros clássicos. Por exemplo, a Classic Street Series te coloca para correr ao redor de seis circuitos de rua no calendário.

Pilote os carros clássicos da F1 – Assuma o volante de 12* carros icônicos da história do esporte na F1. Os carros clássicos também estão integrados no modo carreira e podem ser pilotados tanto nas corridas Single Class quanto nas Multi Class. Os jogadores poderão pilotar os seguintes carros:

  • 1995 Ferrari 412 T2
  • 2002 Ferrari F2002
  • 2004 Ferrari F2004
  • 2007 Ferrari F2007
  • 1988 McLaren MP4/4* – (DLC vendido separadamente ou adquirido na F1 2017 Special Edition)
  • 1991 McLaren MP4/6
  • 1998 McLaren MP4-13
  • 2008 McLaren MP4 -23
  • 1992 Williams FW14B
  • 1996 Williams FW18
  • 2006 Renault R26
  • 2010 Red Bull Racing RB6

Pistas com layouts alternativos – Além dos 20 circuitos oficiais de 2017, pela primeira vez a série apresenta quatro layouts de pistas curtas no game: Grã-Bretanha, Bahrain, EUA e Japão. Os jogadores também podem competir no deslumbrante circuito de Mônaco à noite.

Multiplayer melhorado – Pilote carros atuais e clássicos online em um grid completo com 20 jogadores em sessões privadas e públicas. O jogo agora oferece dois pontos dedicados ao “espectador”, além de melhorias nas partidas multiplayer, novas estatísticas online e sistema de nivelamento, em todos os tipos de sessões multiplayer.

Siga o blog dos jogos de F1 da Codemasters (http://blog.codemasters.com/f1/) e os canais sociais no Twitter (https://twitter.com/Formula1game) e Facebook (https://www.facebook.com/formula1game) para notícias futuras, YouTube (https://www.youtube.com/user/formula1game) para conteúdo em vídeo, e visite o site do produto em (http://www.formula1-game.com/) para informações adicionais.

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.