A edição Millenium de STRAFE leva roguelike FPS ao próximo milênio

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

A comunidade pediu e a atualização vem aí. Ou melhor, acabou de chegar!
Ganhe 50% de desconto no Steam Daily Deal

O desenvolvedor independente Pixel Titans e a Devolver Digital lançaram STRAFE® Millennium Edition, uma atualização transformadora que adiciona novos recursos, modos de jogos, inimigos e ajustes de jogabilidade com base nos comentários da comunidade. A atualização gratuita está disponível agora no GOG, Humble e Steam – onde está com 50% de desconto com o Daily Deal do Steam. E uma atualização para PlayStation ainda está para chegar.

O STRAFE® Millennium Edition traz tanto conteúdo novo que só pode ser contido em uma lista com bullet points:

Novos modos de jogo (somente Steam): STRAFEZONE, um modo de desafio diário e SPEEDZONE, um modo de desafio de corrida de uma semana de duração.

New Game Mutators: Adicionado 20 novos mutadores de jogo desbloqueáveis ​​incluindo Rocket Arena (todas as armas inimigas são lançadores de foguete), Modo Tradicional (três vidas para vencer uma seed bloqueada) e Game of Guns (a arma muda a cada cinco mortes).

Gameplay Tweaks: jogabilidade básica atualizada com habilidade para salvar corridas, mais variedade de espaços na área de abertura da ICARUS, novos inimigos e comerciante ambulante para mais consumismo.

Se você gostou do STRAFE®, então você vai querer fazer um amor violento com STRAFE® Millennium Edition“, disse Fork Parker, CFO da Devolver Digital. “Se você não gostou do STRAFE®, então você é um idiota sem esperança e com um gosto fraco para videogames.

STRAFE® Millennium Edition já está disponível no Steam, GOG e Humble. Os fãs com gosto mais exigente, ainda podem comprar o jogo ao lado de um conjunto de vinil de luxo da Laced Records, que não mudou nem um pouco.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.