ComunicadosJogando

Star Wars: Squadrons lança novo trailer apresentando mais do modo campanha

As batalhas especiais terão início em 2 de outubro

Apertem os cintos, pilotos, e preparem-se para levantar voo! Hoje, a Electronic Arts, Motive Studios e Lucasfilm revelam um novo olhar sobre a autêntica história da campanha apresentada em Star Wars: Squadrons, a tão esperada experiência de combate espacial ambientada na amada galáxia Star Wars, com um novo trailer completo, como parte da noite de abertura da Gamescom 2020, apresentada por Geoff Keighley.

O novo trailer do modo campanha expande a história de Star Wars: Squadrons e a alternância de perspectiva que os jogadores e jogadoras terão como experiência conforme jogam com dois pilotos personalizáveis em missões de lados opostos: para proteger a recém formada Nova República ou para ajudar a restaurar a ordem do Império Galáctico.

Além do novo trailer, a Motive lançou o quarto briefing de piloto de Star Wars: Squadrons aqui, com comentários da escritora de Star Wars: Squadrons, Joanna Berry. O blog fornece uma visão geral da narrativa apresentada em Star Wars: Squadrons e como ela se relaciona com o enredo geral de Star Wars, assim como algumas informações de fundo sobre os dois esquadrões principais: o heroico Esquadrão Vanguarda da Nova República e o temível Esquadrão Titã do Império Galáctico.

Star Wars: Squadrons estará disponível em 2 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC no EA.com, Steam e Epic Games Store, e poderá ser jogado em realidade virtual (RV) no PlayStation 4 e PC com suporte a Cross-Play.

Que a força esteja com você.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.