Brutal, Blasphemous tem novo trailer e deve sair em 2019

Aquela boa violência em uma pixel art de impressionar

Brutalidade é o ponto central de Blasphemous, título que está sendo desenvolvido pelo estúdio espanhol The Game Kitchen, e distribuído globalmente pela Team17. Um novo trailer do jogo foi revelado nessa semana pré-E3, enquanto que o título ainda não tem um mês certo para lançamento. Sabe-se apenas sai ainda em 2019, no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O trailer basicamente faz uma belíssima apresentação do que o jogo terá a oferecer quando for lançado. A pixel art do mesmo é uma coisa incrível, um destes elementos que sempre me despertam bastante a atenção. Entretanto o combate em si para ser um dos pontos chaves dentre as mecânicas e elementos que o jogo tem a oferecer.

É um combate pesado, violento. Lembra um pouco o estilo de Dark Souls. É preciso desviar, dar contra ataque. Fora que todo o clima gótico e sombrio ajuda nestas semelhanças. Dentre o que o jogo tem a oferecer em seu combate, jogadores podem contar com cruéis execuções, combos e também uma árvore de habilidades para dar um senso de progressão nas batalhas. Falando em batalhas, chefes enormes esperam o jogador que se aventurar por Blasphemous. Alias sua progressão é não linear, seguindo assim um estilo mais metroidvania.

Enfim, parece realmente muito interessante. Um título para se deixar na lista de desejos para quando for lançado, sem dúvida alguma. E tem seu site oficial para visitar sempre que estiver procurando por mais novidades.

 

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.