Comunicados de ImprensaJogando

Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon já estão disponíveis

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Nintendo //

BELLEVUE, WA – novembro de 2017 – Os jogos mais recentes da série Pokémon, Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, já estão à venda NESTE MOMENTO de forma exclusiva para a família de sistemas Nintendo 3DS. Algumas das novas características em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon incluem:

  • Uma história totalmente nova: Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, uma nova história se desenrola ao redor de Necrozma e da dupla de Lendários Solgaleo e Lunala. Nuvens obscuras e funestas começam a avançar e os segredos de Necrozma e da região de Alola, que nunca haviam sido revelados nos jogos anteriores, finalmente serão revelados.
  • Diferentes Pokémon: Enquanto explora Alola em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, você encontrará na região novos Pokémon que não apareceram em Pokémon Sun ou Pokémon Moon. Você verá alguns rostos familiares também, além de recém descobertas Ultra Beasts.
  • Novas áreas para explorar: Descubra novas áreas em Alola, como Pikachu Valley, novas praias e mais, além dos mundos que estão além do Ultra Wormhole. Os jogadores poderão cavalgar nos lendários Pokémon Solgaleo e Lunala para atravessar o Ultra Wormhole e alcançar os diversos mundos que estão além.
  • Novos Z-Moves: Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, os jogadores descobrirão um novo Z-Power Ring que, quando ativado, permite executar uma variedade ainda maior de Z-Moves. Existe uma variedade de novos Z-Moves para os jogadores descobrirem em suas aventuras.
  • Novidades na dinâmica de jogo: Os jogadores podem pegar ondas com Mantine Surf, tirar fotos incríveis no Alola Photo Club, lutar na nova Battle Agency e mais em suas aventuras na região de Alola.

Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon já estão disponíveis para compra no varejo e na Nintendo eShop. Para mais informações sobre ambos os jogos, por favor, visite Pokemon.com/UltraSunMoon: Pokemon.com/UltraSunMoon.

Sobre Pokémon – A Pokémon Company International, subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável por gestão de marca, licenciamento e comercialização, pelo Pokémon Trading Card Game, pela série de TV animada, entretenimento doméstico e o site oficial Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das propriedades de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para mais informações, visite www.pokemon.com.

Sobre a Nintendo – O pioneiro mundial na criação de entretenimento interativo, Nintendo Co., Ltda., de Kyoto, Japão, fabrica e comercializa hardware e software para o seu sistema Nintendo Switch™ e para a família de sistemas portáteis Nintendo 3DS™. Desde 1983, quando lançou o Nintendo Entertainment System™, a Nintendo vendeu mais de 4,4 bilhões de videogames e mais de 703 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo o Nintendo Switch e a família de sistemas Nintendo 3DS, bem como Game Boy™, Game Boy Advance, a família de sistemas Nintendo DS™, o Super NES™, Nintendo 64™, Nintendo GameCube™, Wii™ e Wii U™. Ela também criou ícones da indústria que se tornaram nomes famosos bem conhecidos, como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Uma subsidiária integral, a Nintendo of America Inc., com sede em Redmond, WA, serve como sede para as operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa em www.nintendo.com.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios