Ficha Indie | Sinner: Sacrifice for Redemption, dos desenvolvedores Dark Star Game Studios

Para quem gosta do gênero de jogos que possuem apenas batalhas contra chefes – sendo Furi um bom exemplo de indie game que se destacou em torno dessa proposta – Sinner: Sacrifice for Redemption parece ser um novo título para se ficar de olho em 2018.

Previsto para ser lançado em 25 de abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One o game está sendo desenvolvido pelo estúdio Dark Star Game, que conta com sete desenvolvedores chineses veteranos na indústria de games, com passagem por estúdios como Ubisoft, Konami e Blizzard.

Com algumas imagens e trailer já lançados, material que pode ser conferido mais abaixo, Sinner parece um game com forte influência em games como Shadow of Colossus e a franquia Dark Souls. Os chefes são bem grandes em comparação ao protagonista e todo o tom do jogo é bem sombrio e meio macabro. Na trama o protagonista precisa vencer sete entidades que representam os pecados capitais.

Uma proposta interessante é o sistema de sacrifício na qual a cada vitória o jogador deve sacrificar algo de seu status de level, ficando assim mais fraco a cada chefe vencido, deixando o game mais difícil conforme se consegue progredir pelo mesmo. Parece promissor!

Links.

Para saber mais de Sinner: Sacrifice for Redemption viaje para o site oficial da Another Indie, empresa localizada em Hong Kong que fará a distribuição global do game. Há também uma página no Facebook para aqueles que já querem seguir e ficar em olho em novidades ou novos materiais pré-lançamento. No momento ainda não há informações se o game poderá receber localização em português ou seu preço nacional, sendo que lá fora ele deve ser lançado custando 19 dólares no lançamento.

Vídeo.

Imagens.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.