Comunicados de ImprensaJogando

Versão física de Resident Evil 7 biohazard Gold Edition já disponível no Brasil

A WB Games e a Capcom anunciam a chegada da versão física do sucesso Resident Evil 7 biohazard Gold Edition. Esta nova edição inclui o game base e também os três conteúdos adicionais por download, formando a coleção definitiva do horror. Os DLCs incluídos são: Gravação Proibida Vol. 1, Gravação Proibida Vol. 2 e End of Zoe (Desfecho da Zoe). Além disso, o pacote também traz o DLC gratuito Not a Hero (Não-Herói).

Quase todos os conteúdos da versão PS4 podem ser jogados com o PlayStation VR para uma experiência ainda mais imersiva e emocionante.

DLCs do Pacote

  • Gravação Proibida Vol. 1: O primeiro DLC de Resident Evil 7 biohazard chegou trazendo três modos de jogo: Quarto, Pesadelo e Ethan Deve Morrer.

No modo “Quarto”, o jogador tem como objetivo fugir do quarto onde Marguerite o deixa preso, isso sem que a matriarca dos Bakers perceba. No modo “Pesadelo”, o jogador deve sobreviver na fazenda até encontrar um modo de escapar, cada capitulo desse modo representa uma hora na madrugada do protagonista. Já no modo “Ethan Deve Morrer”, o objetivo do jogador é derrotar Marguerite, mas não pense que essa tarefa será fácil.

  • Gravação Proibida Vol. 2: O segundo DLC também conta com três novos conteúdos: Filhas, 21 e Aniversário de 55 anos de Jack.

Em “Filhas”, o jogador descobre um pouco mais sobre a família Baker revivendo a noite na qual a família é dominada por Eveline. “21” apresenta uma partida mortal de Blackjack em que o protagonista conhece um outro personagem da história. Em “Aniversário de 55 anos de Jack”, o jogador toma o controle de Mia que deve trazer comida para “comemorar” o aniversário do líder dos Baker.

  • End of Zoe (Desfecho da Zoe): Esse DLC é para aqueles que ficaram curiosos com os acontecimentos da personagem Zoe Baker. Aqui, o jogador encarna um novo personagem: Joe, que não tem medo de encarar os perigos com suas próprias mãos.

  • Not a Hero (Não-Herói): Esse DLC responde algumas perguntas que ficaram no ar durante o gameplay de Resident Evil 7 biohazard, além de trazer um dos seus protagonistas mais queridos de volta para a franquia: Chris Redfield.

A versão física de Resident Evil 7 biohazard Gold Edition já está disponível nas principais lojas.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios