Comunicados de ImprensaJogando

Cyberpunk | The Red Strings Club já disponível no Steam

O desenvolvedor independente Deconstructeam e os especialistas em próteses de cerâmica da Devolver Digital lançaram The Red Strings Club no Steam, GOG e Humble com um desconto de lançamento de 15% até 30 de janeiro.

The Red Strings Club é uma experiência narrativa cyberpunk sobre destino e felicidade, com o uso extensivo de biocerâmica, bartending e espionagem para derrubar uma conspiração corporativa. A poderosa corporação Supercontinent Ltd, que se auto denomina altruísta, está à beira de liberar o Social Psyche Welfare – um sistema que eliminará a depressão, a raiva e o medo da sociedade. No entanto, o barman de um clube clandestino e um hacker freelance não consideram esta evolução como uma melhoria, mas como lavagem cerebral. Ao lado de funcionários involuntários da empresa e de uma androide marota, a dupla vai mexer as cordinhas para acabar com esse esquema.

O estúdio Deconstructeam fez sua primeira aparição na cena indie com Gods Will Be Watch em 2014, um projeto de uma game jam que foi lançado em parceira com a Devolver Digital. O primeiro esforço da equipe passou a ganhar aclamação da crítica por sua narrativa audaz e abordagem pouco ortodoxa para o gênero de aventura point-and-click. A equipe continuou seu trabalho com participações notáveis ​​nas maiores competições de game jam do mundo, com algumas dessas experiências juntas para montar The Red Strings Club.

Para mais, confira a página do game no Steam. Não deixe também de conferir o site oficial da Deconstructeam.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios