Genital Jousting tem novidades em sua versão completa no Steam

Depois de uma longa preliminar no Early Access, a Free Lives (BroforceGORN) e a publisher consensual Devolver Digital resolveram por pra fora Genital Jousting para seu lançamento com força total no Steam.

Para celebrar esse clímax, a nova versão do jogo inclui um novo modo história, que segue as provações e atribulações de um pimpolho chamado John, enquanto ele procura amor em um mundo que simplesmente não o ama de volta.

Desde a sua entrada no Early Access no ano passado, Genital Jousting já satisfez mais de 300 mil jogadores e se tornou um dos top jogos de sex party da última década. A Free Lives e a Devolver Digital estão comemorando essa conquista histórica com o lançamento de um item físico de edição limitada e o anúncio da incursão de Genital Jousting no mundo competitivo de esportes eletrônicos (eSports ou espurts).

O Genital Jousting Squeezable Plush™ da ESC Toy está disponível por US$ 30 e vem com várias características atraentes, incluindo um chip de som personalizado, um vestidinho de verão elegante e um código Steam.

Para inaugurar uma nova era em eSports, o primeiro Campeonato Mundial Genital Jousting Espurts foi transmitido ao vivo na página Steam do jogo em 18 de janeiro. A Devolver Digital e a Free Lives se juntaram com alguns dos maiores jogadores de Genital Jousting do mundo para exibir uma excitação de habilidades nunca vistas em nenhum outro jogo competitivo. A transmissão incluiu batalhas competitivas, demonstrações do modo história e coisas grátis.

O modo história de Genital Jousting é a maior narrativa já criada para o meio videogames“, observou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “É o Cidadão Kane dos jogos de piroca“.

Genital Jousting já está disponível no Steam por R$14,49 para dar conta de todo o novo conteúdo pulsante. Para mais informações e fazer parte da conversa, siga @Free_Lives no Twitter e visite GenitalJousting.com na internet.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.