Comunicados de ImprensaJogando

Burnout Paradise Remastered está chegando ao PS4 e Xbox One em março

A Criterion Games, estúdio da Electronic Arts Inc. anunciou hoje que Burnout Paradise Remastered estará disponível a partir de 16 de março de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, convocando os jogadores para causar estragos e espalhar a anarquia automotiva mais uma vez. Os jogadores serão levados de volta ao mundo de Paradise City para pilotar pelo parque de diversão definitiva para carros, de avenidas movimentadas no centro até estradas nas montanhas. O jogador poderá lançar acrobacias de alta octanagem e criar destruições automotivas insanas em um dos melhores jogos de corrida arcade já criados.

Burnout Paradise Remastered inclui o jogo base original e oito pacotes adicionais lançados durante o Year of Paradise*, incluindo a extensão do mundo com a Big Surf Island. Burnout Paradise Remastered também conta com um agama de melhoria técnicas para uma maior fidelidade visual, com texturas em alta resolução para os jogadores explorarem Paradise City em 4K com suporte a 60FPS no PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

“Quando as pessoas pensam na Criterion Games, elas frequentemente lembram da franquia Burnout por um bom motivo. O que criamos há 10 anos ainda é divertido e único como era naquela época”, disse Matt Webster, Gerente Geral da Criterion Games. “Burnout Paradise é um jogo de corrida arcade em mundo aberto feito para dar aos jogadores a emoção de correr com seus amigos, de uma forma livre que é ao mesmo tempo imersivo e sem interrupções, com as marcas registradas da Critereon: velocidade e destruição com acrobacias incríveis e batidas espetaculares. Com o lançamento desse jogo remasterizado, podemos compartilhar esse percurso cheio de ação e jogabilidade online com veículos inovadora para uma nova geração de jogadores”.

Burnout Paradise Remastered estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One. E ainda este ano chegará no Origin para PC, trazendo o add-on Big Surf Island para os jogadores de PC pela primeira vez. Assinantes do EA Access poderão jogar Burnout Paradise Remastered antes do lançamento mundial, a partir do dia 9 de março de 2018 via Play First Trial**.

Para mais informação sobre Burnout Paradise Remastered, visite www.ea.com/games/burnout/burnout-paradise-remastered.

*Time Savers não inclusa.

**Condições, limitações e exclusões podem ser aplicadas. Veja ea.com/eaaccess/terms e ea.com/eaaccess para detalhes.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.