60 segundos para a aventura, Minit chega no começo de abril

A contagem regressiva para Minit começou. A terceira publisher do mundo de nível intermediário, Devolver Digital, anunciou que Minit, uma aventura lo-fi de Kitty CalisJan Willem NijmanJukio Kallio e Dominik Johann, será lançado em 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Minit é uma pequena aventura peculiar jogada sessenta segundos por vez. Viaje fora do conforto de sua casa para ajudar pessoas incomuns, descobrir inúmeros segredos e superar inimigos perigosos, tudo na esperança de remover uma maldição bastante infeliz que termina a cada dia após apenas um minuto.

Cada pixel importa. É uma grande aventura comprimida em uma pequena quantidade de tempo“, observou o desenvolvedor Kitty Calis. “Não importa a direção em que você entra, inúmeros desafios, segredos obscuros e personagens carentes lhe aguardam“.

Minit estará disponível no dia 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para novidades e detalhes minuciosos sobre o jogo, siga @kittycalis, @jwaaaap, @jukiokallio, @zerstoerer e @devolverdigital no Twitter. Todos eles. Se você não os segue, não conta.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.