Heavenly Sword vira longa animado em CGI!

Heavenly Sword BD

Veja só, mais um título saindo dos videogames e indo parar na telinha da TV, ou nessa caso mais específico, saindo para o mercado Home Video, tanto em DVD quanto em blu-ray: Heavenly Sword!

Durante a E3 mês passado a Sony já havia cantando que um filme de animação de Ratchet & Clank estaria em produção, e agora a empresa avisa que no próximo dia 02 de setembro chega ao mercado de Home Video um longa animado, totalmente em CGI de Heavenly Sword. O trailer você pode conferir logo abaixo.

Curiso é que Heavenly Sword foi um dos títulos iniciais da vida do PlayStation 3 e apesar de muita gente ter curtido o mesmo, a franquia parou por aí. Havia uma sequência que começou a ser produzida e que não chegou a ver a luz no fim do túnel, o que é uma pena. Talvez essa seja a forma que a Sony encontrou para chegar atenção mais uma vez para a franquia e quem sabe com isso pensar em desenvolver uma sequência para o PlayStation 4.

Há aqueles rumores de que a Ninja Theory, que desenvolveu o jogo, não teve a vontade de desenvolver a sequência. Não sei se isso é realmente verdade, porém até hoje rolam rumores de que se um Heavenly Sword 2 for criado, as chances da franquia estarem em mãos de outro estúdio são grandes. O que é normal se for pensar que a propriedade intelectual parece ser da Sony e não da Ninja Theory. É aguardar e ver o que acontece.

Apesar de na geração passada não ter tido um PlayStation 3, com certeza se tivesse tido, iria ter jogado Heavenly Sword. É uma das franquias que me interessavam no começo da geração passada, muito antes do Kratos invadir e tomar todo o espaço desse gênero ao longo dos anos seguintes do PS3. E apesar de não conhecer direito Heavenly Sword no seu formato videogame, não vou deixar de conferir a animação agora em setembro!

Algum leitor aqui do blog jogou Heavenly Sword? Se jogou, deixa nos comentários suas impressões do game!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Foi o primeiro jogo de PS3 que eu não tirei do console até chegar ao fim, a história e animação de
    personagens com certeza foi o ponto alto desse jogo. Usava bastante a funcionalidade
    sisaxis do dualshock 3, coisa que só vi ser bem usada nesse jogo.

    A luta final é épica como godo of war não foi até seu ápice em GOW3.

    Ótimo jogo na época, hoje em dia já sofre com a data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.