AssistindoJogando

Heavenly Sword vira longa animado em CGI!

Heavenly Sword BD

Veja só, mais um título saindo dos videogames e indo parar na telinha da TV, ou nessa caso mais específico, saindo para o mercado Home Video, tanto em DVD quanto em blu-ray: Heavenly Sword!

Durante a E3 mês passado a Sony já havia cantando que um filme de animação de Ratchet & Clank estaria em produção, e agora a empresa avisa que no próximo dia 02 de setembro chega ao mercado de Home Video um longa animado, totalmente em CGI de Heavenly Sword. O trailer você pode conferir logo abaixo.

Curiso é que Heavenly Sword foi um dos títulos iniciais da vida do PlayStation 3 e apesar de muita gente ter curtido o mesmo, a franquia parou por aí. Havia uma sequência que começou a ser produzida e que não chegou a ver a luz no fim do túnel, o que é uma pena. Talvez essa seja a forma que a Sony encontrou para chegar atenção mais uma vez para a franquia e quem sabe com isso pensar em desenvolver uma sequência para o PlayStation 4.

Há aqueles rumores de que a Ninja Theory, que desenvolveu o jogo, não teve a vontade de desenvolver a sequência. Não sei se isso é realmente verdade, porém até hoje rolam rumores de que se um Heavenly Sword 2 for criado, as chances da franquia estarem em mãos de outro estúdio são grandes. O que é normal se for pensar que a propriedade intelectual parece ser da Sony e não da Ninja Theory. É aguardar e ver o que acontece.

Apesar de na geração passada não ter tido um PlayStation 3, com certeza se tivesse tido, iria ter jogado Heavenly Sword. É uma das franquias que me interessavam no começo da geração passada, muito antes do Kratos invadir e tomar todo o espaço desse gênero ao longo dos anos seguintes do PS3. E apesar de não conhecer direito Heavenly Sword no seu formato videogame, não vou deixar de conferir a animação agora em setembro!

Algum leitor aqui do blog jogou Heavenly Sword? Se jogou, deixa nos comentários suas impressões do game!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.