Ligue os motores, Velozes e Furiosos: Encruzilhada é lançado

Universo da franquia de filmes direto no seu videogame

Velozes e Furiosos: Encruzilhada, jogo de ação e assaltos motorizados em equipe baseado no eletrizante universo de Velozes e Furiosos, desenvolvido pela Slightly Mad Studios e publicado pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. em conjunto com a Universal Games and Digital Platforms, já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

O modo história de Velozes e Furiosos: Encruzilhada expande o universo de Velozes e Furiosos — com Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson reprisando seus papéis como Dom, Letty, e Roman em uma aventura repleta de ação situada nos locais mais impressionantes do mundo. O elenco do jogo também conta com as estrelas Sonequa Martin-Green (STAR TREK: Discovery, The Walking Dead) e Asia Kate Dillon (BILLIONS, John Wick 3: Parabellum).

Jogadores que adquirirem o game até o dia 7 de Setembro de 2020 receberão o Pacote de Lançamento*, que inclui o inigualável Mitsubishi Eclipse e três plotagens exclusivas. Este conteúdo adicionará ao pacote um modo multiplayer de 3 contra 3 contra 3 que apresenta três facções – em formato de times – se enfrentando em diversas missões motorizadas emocionantes.

* O Pacote de Lançamento deve ser baixado separadamente do jogo base. A oferta de downloads gratuitos para os clientes elegíveis expira 30 dias após o lançamento do jogo. Uma conexão com internet é necessária para baixar o jogo base e para jogar.

Trazendo veículos icônicos, dispositivos tecnológicos e assaltos que desafiam a morte, Velozes e Furiosos: Encruzilhada coloca os jogadores por trás do volante desta aventura única e eletrizante no estilo cinematográfico da saga Velozes e Furiosos. O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e STEAM pelo preço sugerido de R$ 249,90.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações e atualizações sobre o jogo, acesse:

Site oficialwww.fastandfuriouscrossroads.com 
Facebookhttp://facebook.com/FastandFuriousCrossroads 
Instagramhttp://instagram.com/FastandFuriousCrossroads 
Twitterhttps://twitter.com/FastFuriousCR

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.