Comunicados de ImprensaJogando

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy chegará para Switch, Xbox One e PC em julho

Frutas Wumpa para todos! Crash Bandicoot N.Sane Trilogy chega para o Nintendo Switch, Xbox One e Steam pela primeira vez. Coletânea remasterizada #1 da história do PS4 chega a novas plataformas em 10 de julho!

Fãs pediram e a Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc., respondeu, trazendo Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy para todas as principais plataformas de games. Já disponível para PlayStation® 4, fãs do Crash em todo o mundo poderão vivenciar o ícone dos videogames da década de 90 como nunca antes quando o marsupial favorito de todos chegar ao Nintendo Switch, Xbox One e Steam® em 10 de julho de 2018. A chegada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy nas novas plataformas nesse inverno brasileiro será a primeira vez em que os três jogos originais – Crash Bandicoot, Crash Bandicoot2: Cortex Strikes Back, e Crash Bandicoot3: Warped – serão jogáveis em consoles da Nintendo, no Xbox e no PC. O Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível para pré-venda em todas as plataformas.

Anunciado durante o Nintendo Direct, jogadores do Nintendo Switch farão história quando os três primeiros jogos do Crash Bandicoot chegarem a uma plataforma da Nintendo. Com o Nintendo Switch, fãs poderão girar, pular, quicar e repetir conforme enfrentam desafios épicos e aventuras da Crash Bandicoot N. Sane Trilogy no modo portátil ou do conforto de suas casas no modo TV.

Dando aos fãs mais UMPH em seus WUMPs, 10 de julho também marca a primeira vez em que os três jogos originais do Crash Bandicoot estarão disponíveis em um console da família Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X. O último jogo do Crash Bandicoot que estava disponível para uma plataforma Xbox foi lançado dez anos atrás. Agora, a comunidade Xbox, que estava ansiosa para por suas mãos na trilogia, em breve poderá experienciar a tilogia em seus consoles preferidos.

Além disso, o Crash Bandicoot também fará sua estreia no PC quando Crash Bandicoot N. Sane Trilogy for lançado no Steam. O Lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy no Steam traz aos jogadores uma nova forma de jogar com diversas opções de controle, incluindo suporte otimizado para Steam Controller e a possibilidade de jogar com mouse e teclado.

O Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível para PlayStation 4, e fãs podem fazer a pré-compra de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para todas as novas plataformas. Entre no site Crashbandicoot.com para ter mais detalhes.

A Activision e a Vicarious Visions estão honrando o legado de Crash com a trilogia de várias formas. Com mais de 100 fases para explorar, o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é totalmente remasterizado, com nova iluminação, animações, texturas, modelos e cinemáticas recriadas. A trilha sonora do jogo vem recheada de didgeridoos, xilofones e linhas de baixo memoráveis, assim como diálogos regravados com alguns dos talentos dos jogos originais, incluindo Jess Harnell, Lex Lang e Debi Derryberry, entre outros.

Novos recursos da trilogia incluem jogar como a Coco, irmã caçula inteligente e espirituosa do Crash que vem com seus próprios ataques especiais. Suporte total a controles analógicos, um sistema de saves unificado e um sistema de checkpoints ajuda novos fãs a aproveitarem essas aventuras clássicas, enquanto novos níveis bônus e time trials nessa trilogia épica desafiarão os mais assíduos jogadores!

Para saber mais sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, siga @CrashBandicoot no Twitter, Facebook e Instagram.

Sobre a Activision Publishing, Inc. – Sediada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é uma produtora e publicadora líder global em entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no website da empresa, www.activision.com, ou siga @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios