Novo DLC de Shadow of the Tomb Raider, The Price of Survival, já disponível

Uma nova tumba para desbravar

A Square Enix, Eidos-Montréal, e Crystal Dynamics estão felizes em anunciar que “The Price of Survival,” a mais recente aventura em DLC para Shadow of the Tomb Raider, já está disponível. Chegando como um download gratuito para os donos do Season Pass holders, e vendido separadamente, “The Price of Survival” está disponível para a família Xbox One incluindo o Xbox One X, PlayStation®4 e Windows PC/Steam.

Retorne ao mundo de Shadow of the Tomb Raider e solucione o mistério por trás do maior inimigo de Lara Croft. Enquanto tenta quebrar os códigos privados do líder da Trindade, Lara deve conquistar uma nova tumba de desafio single-player com armadilhas venenosas, derrotando os soldados de elite que estão em seu caminho.

Equipe a nova roupa da Hunter’s Array, que é um uniforme da clássico da Trindade Classic e que torna os passos de Lara mais silenciosos durante a corrida. A roupa também aumenta o efeito das plantas de percepção, proporcionando uma visão mais duradoura para caçar inimigos. Os jogadores também receberão o Silent Sting, uma pistola equipada com um silenciador para mortes mais furtivas. Por fim, a habilidade Olho do Raptor melhora a habilidade de rastrear inimigos de Lara, tornando seus contornos visíveis através de paredes e outros obstáculos.

Como parte da atualização, as tumbas da campanha principal, “Judge’s Gaze,” “Underworld Gate,” “Howling Caves”, “Path of Battle,” “Temple of the Sun,” “San Cordoba,” e “Ancient Aqueduct” estão agora totalmente jogáveis nos modos Score Attack e Time Attack.

Shadow of the Tomb Raider está disponível no mundo todo para Xbox One, PlayStation 4, e Windows PC/Steam. O Season Pass está disponível por US$ 29,99 ou “The Price of Survival” pode ser comprador separadamente por US$ 4,99.

Links Relacionados
Página Oficial: www.TOMBRAIDER.com
Twitter Oficial: @TOMBRAIDER
Facebook Oficial: http://facebook.com/TOMBRAIDER
Canal Oficial no YouTube: http://youtube.com/TOMBRAIDER

Sobre TOMB RAIDER – A franquia TOMB RAIDER vendeu mais de 67 milhões de cópias em todo o mundo. A popularidade da franquia explodiu em uma série de filmes de grande sucesso baseados no jogo original de Tomb Raider e na reinicialização de 2013. Sua protagonista Lara Croft é um ícone global contemporâneo há mais de duas décadas. O mais recente lançamento da mundialmente famosa franquia, Shadow of the Tomb Raider, recebeu inúmeras indicações e prêmios de “Melhor de” e é a notável conclusão da história de origem de Lara Croft. Tudo isso continua a fazer do TOMB RAIDER uma marca de destino para ação e aventura.

Sobre a Square Enix, Inc. – A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia os conteúdos de entretenimento da marca SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO em todas as Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada de uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas da Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que vendeu mais de 142 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 76 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que já vendeu mais de 67 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária de propriedade total da Square Enix Holdings Co., Ltd, sediada nos EUA. Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em https://square-enix-games.com/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.