Com dublagem em português, Battlefield V já está disponível

O primeiro capítulo do serviço Cursos da Guerra começa em 4 de dezembro, com novo mapa, nova História da Guerra e mais, grátis para todos os jogadores de Battlefield V.

A crítica e os fãs concordam: este é o melhor Battlefield já feito —

Desde saltar em um tanque Panzer ou pilotar um Spitfire pelos céus para dar suporte aos seu esquadrão, criar novas fortificações e proteger a sua equipe, esta é a Segunda Guerra Mundial que apenas Battlefield pode trazer. Battlefield V, o tão esperado novo jogo desta aclamada franquia, é lançado hoje pela DICE, um estúdio da Electronic Arts Inc. Durante o período de acesso antecipado, o jogo gerou muitas assinaturas para jogadores de PC no Origin Access. Battlefield V também recebeu aclamações pela crítica global, com o Screen Rant dizendo “é o melhor shooter de 2018” e Jeuxvideo.com dizendo que “o rei do FPS está de volta.”

“Com Battlefield V nós miramos em criar o melhor jogo na história da franquia. Poucos outros jogos foram capazes de prover o tipo de momentos incríveis e inusitados que você experimenta em Battlefield, como fazer manobras insanas em um avião enquanto sobrevoa as explosões de uma ponte, com tanques e soldados batalhando no chão. A equipe aqui da DICE mal pode esperar para ver o que será de Battlefield V nas mãos da nossa comunidade,” disse Oskar Gabrielson, GM da DICE. “Nós também miramos em criar um jogo que irá crescer e evoluir com o tempo, e vamos manter os ajustes no gameplay e garantir novas experiências para nossa comunidade por um longo período de tempo. ”

Battlefield V dá aos fãs a chance de jogar histórias não contadas e visitar locais inesperados da Segunda Guerra Mundial. No multiplayer, a DICE cria a experiência mais profunda e imersiva em Battlefield já feita, com grandes mudanças na jogabilidade e o desenvolvimento de novos sistemas. Seja a pé, dirigindo um dos muitos veículos blindados ou na leveza de um avião, junte-se a três outros para jogar os objetivos em qualquer modo e escolher entre as classes batedor, assalto, médico ou suporte dependendo do que a equipe precisar. Os jogadores podem se preparar para batalhar entre oito mapas, em oito modos multiplayer e saber mais sobre as novas inovações do jogo visitando o Boot Camp.

No single player, Battlefield V traz de volta o aclamado Histórias da Guerra de Battlefield 1, retratando diferentes pessoas em guerras brutais, repletos de momentos Battlefield. Os jogadores irão testemunhar a guerra pelos olhos das mulheres e homens que ajudaram a mudar o mundo para sempre, enquanto passam por histórias não contadas do drama humano. Lute como a resistência Norueguesa em Nordlys, um lutador colonial franco-senegalês em Tirailleur ou um criminoso Britânico nos Serviços de Bote Especial para uma chance de redenção em Por Conta Própria.

Em 4 de dezembro, os jogadores podem entrar para a nova História da Guerra no single player, The Last Tiger, um novo mapa focado em tanques chamado Panzerstorm, a introdução do Practice Range e uma chance de se destacar no campo de guerra com a personalização de veículos, tanto para tanques quanto para aviões. Além disso, na mesma semana, Battlefield V dará início aos eventos por tempo limitado no primeiro capítulo da sua nova linha de serviços ao vivo, Cursos da Guerra. Cada novo episódio em Cursos da Guerra irá envolver gameplay, um mundo em expansão, novas experiências e melhorias de jogo completamente gratuitas, trazendo um novo Battlefield a cada chegada.

No Capítulo 2: O Raio Cai, que chega em Janeiro, terá a introdução do modo cooperativo Armas Combinadas e o retorno dos modos Investida e Conquista de Pelotão. Em Março, o Capítulo 3: Batismo de Fogo, veremos a introdução do tão esperado modo Battle Royale, Fogo Cruzado, e um novo mapa ambientado na Grécia. Além destes primeiros capítulos, mais experiência chegarão com a evolução do campo de batalha.

— Multiplayer em Português —
Por Trás das Câmeras: a dublagem de Battlefield V com Pri Vitalino e JB Sniper

A Electronic Arts e a Dice trazem uma amostra exclusiva das gravações em português do multiplayer de Battlefield V. Os influenciadores e veteranos desta franquia, Privitalino e JB Sniper, foram convidados para dublar algumas linhas para as batalhas online do jogo. O vídeo dos bastidores não mostra apenas como a Pri e o JB foram treinados por diretores de dublagem profissional, mas também foca no que eles fizeram para executar esta missão desafiadora. Entre estar num autêntico estilo da Segunda Guerra Mundial e fazer exercícios árduos, num campo de treinamento, para garantir a imersão necessária para melhorar a qualidade da dublagem no estúdio de gravação.

Com o comprometimento de trazer a melhor experiência de jogos para os fãs, a EA, em parceria com a DICE, trabalhou para trazer uma experiência única, onde os fãs poderão se conectar ainda mais ao jogo, através da dublagem em português. Além disso, os influenciadores foram peça chave para que isso se tornasse realidade para toda a comunidade, ao emprestarem suas vozes para Battlefield V. Será possível reviver o maior conflito da história, neste retorno às origens da franquia, com uma recriação jamais vista da Segunda Guerra Mundial.

Battlefield V está disponível em mídia digital e física para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC.

Para mais informações sobre Battlefield V, visite www.battlefield.com – Assets para a imprensa estão disponíveis em http://info.ea.com e aqui: https://we.tl/t-mIFmbsmyXL

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. No ano fiscal de 2018, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,15 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como The Sims, Madden NFL, FIFA da EA Sports, Battlefield, Need for Speed, Dragon Age e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.