AssistindoComunicados de Imprensa

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas, nova animação já está disponível

O grupo dos vilões mais perigosos da DC está de volta em uma animação original! Esquadrão Suicida: Acerto de Contas já está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais.

A história traz os personagens favoritos do público como Arlequina, Pistoleiro e Amanda Waller. Além deles, o grupo também conta com as habilidades do Capitão Boomerang, Cobra Venenosa, Nevasca e Tigre de Bronze.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas traz um tom mais próximo das histórias dos quadrinhos – com muita violência – e com certeza vai agradar os fãs do gênero. Escolha sua plataforma preferida e não perca esta emocionante animação.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas | Sinopse

É uma batalha na Belle Reve e isso só pode significar que Amanda Waller, a diretora fria e calculista da penitenciária, tem uma missão que apenas os condenados vão assumir. É hora de desencadear a Força Tarefa X novamente, cheia de veteranos experientes, como Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Arlequina. Esses criminosos ardilosos são acompanhados dos recém-chegados Copperhead, Nevasca e o mestre da arte marcial, Tigre de Bronze! Com o seu alvo sendo um objeto místico tão poderoso que eles estão dispostos a arriscar suas próprias vidas para roubá-lo, você pode ter certeza de que será colisão de caos, tiroteios e atitudes. Então, mire para uma viagem furiosa com o Esquadrão Suicida!

Disponibilidade:

  • Aluguel DIGITAL: NOW, SKY Play, VIVO Play, iTunes, Looke e SmartVOD;
  • Compra DIGITAL: iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e Looke.

Preços: Compra DIGITAL (R$ 29,90) e Aluguel DIGITAL (R$ 14,90).


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Warner Home Entertainment //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios