Reverta o apocalipse em Omensight, chega em maio ao PC e PS4

Omensight, o jogo de ação, aventura, assassinato e mistério será lançado no dia 15 de maio para PC e PS4. Investigue o assassinato – Reescreva o dia final – Descubra a verdade – Impeça o apocalipse

Spearhead Games está orgulhosa em anunciar o lançamento de Omensight, seu novo jogo de investigação para PC e Playstation 4 no dia 15 de maio de 2018! A pré-venda está disponível da Playstation Store por $19.99USD. Omensight também já está disponível para colocar na lista de desejos do Steam!

Fãs da jogabilidade com espirais de tempo de Majora’s Mask vão adorar como Omensight lida com os destinos cruzados e conflitantes de seus personagens principais: cada espiral te aproxima mais da verdade e dá a oportunidade de evitar o fim do mundo. Ao interagir com lados opostos de uma grande guerra, o jogador precisará escolher quem está dizendo a verdade, quem está mentindo e, o mais importante: em que confiar.

A equipe da Spearhead Games fez um vídeo para mostrar um pouco de Omensight. Ele inclui uma mecânica importante do jogo, o “Omensight”, que permite que o jogador revele informações essenciais encontradas durante espirais de tempo passados a figurantes importantes na linha de tempo deles. Isso ajuda o jogador a mudar o destino e desvendar o que está acontecendo por baixo dos panos.

Siga Omensight no Discord, Twitter e no Facebook.

Sobre Omensight – Quando o mundo de Urralia chega próximo ao fim, a missão de Augúrio começa. Assuma o papel imparcial – e crucial – de guerreiro e juiz para reescrever a destruição do mundo devastado pela guerra identificando personagens que possam sido responsáveis pelo apocalipse. Ao compreender os eventos que levaram Urralia a este trágico fim, você pode manipular o tempo e circunstância para evitar a catástrofe.

Sobre Spearhead Games – Spearhead Games é um estúdio com sede em Montreal. O primeiro jogo do estúdio, o quebra-cabeça cooperativo de ação chamado Tiny Brains, colocou o jogador na pele de quatro animais de laboratório superpoderosos com a missão de escapar das experiências maldosas de um cientista louco. Em 2016, Spearhead lançou Stories: The Path of Destinies, em que a raposa e ex-pirata Reynardo inventa um plano de última hora para impedir a loucura de um imperador.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Spearhead Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.