King Of The Hill Mode: O modo que faz dos seus amigos uma platéia em Mortal Kombat! [PS3/X360]

A chegada de Mortal Kombat se aproxima cada vez mais, agora falta pouquíssimo tempo para o lançamento, mas nem por isso o pessoal da NetherRealm dá descanso ao hype gerado em cima da volta da franquia. A bola da vez é o modo King Of  Hill, no qual as disputas online prometem ser um pouquinho mais divertidas do que já são.

Vejamos… mesmo jogando online com seus amigos você sente falta de uma galera do lado brincando, fazendo piada, rindo e se descontraindo enquanto o controle roda a sala de mão em mão? Se a resposta for sim, talvez este novo modo de combate satisfaça um pouco dos seus desejos. Nada muito complicado, enquanto dois jogam o resto da turma espera a vez. A diferença aqui é que enquanto a luta rola, todos os outros podem participar como parte de uma platéia (cheia de anões que atendem pela alcunha de avatar). E como todo expectador que se preze sempre espera um bom show, é melhor fazer bonito na sua vez se não quiser levar uma nota baixa pela avaliação dos seus colegas de jogatina.

Além disso, ainda faz parte da brincadeira jogar tomates em quem estiver se achando demais, cair na gargalhada a cada gancho bem encaixado ou aplaudir bem forte aquele fatality que fechou a última partida. No PS3 você terá de escolher avatares já prontos, enquanto no XBOX 360 vai ser possível usar os anõezinhos personalizados já utilizados na Live para o jogo.

Será que o fortíssimo candidato a game de luta do ano de 2011 já tem o troféu de game de luta mais divertido dele também? Talvez só o fim do ano e suas já conhecidas premiações nos digam isso, mas uma coisa parece bem clara, esforços para esse fim não foram poucos.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. O jogo ja vazou na net… e quem tem o seu ps3 navegando nos mares piratas, já pode usufluir dele, totalmente de graça… rsrs…. Já garanti o meu!! rsr

    Esta nos melhores tracker da net!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.