O melhor da cultura pop coreana estará no Play Geek Brasil

Parceria com o Centro Cultural Coreano trará de Kpop à Culinária Coreana para todos os admiradores da cultura pop da Coréia do Sul

As vertentes mais representativas da rica cultura pop da Coréia do Sul estarão representadas em um espaço exclusivo e dedicado na primeira edição do Play Geek Brasil, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho na cidade de Indaiatuba. Em uma parceria exclusiva com o Centro Cultural Coreano no Brasil, o Play Geek Brasil dará aos seus visitantes a oportunidade de vivenciar atrações que vão do K-Pop à culinária Sul-Coreana. O Play Geek Brasil tem como objetivo ser o maior festival de cultura geek a céu aberto do país e, graças à essa parceria, dentro desse grande espaço, acomodará também diversas atrações para todos aqueles que quiserem entrar em sintonia com o que há de melhor na Cultura Pop Coreana.

O espaço Expo Korea trará cursos e workshops de dança para os fãs do K-Pop, estandes de culinária com os pratos mais populares, exposição com itens que contam a história da Coréia do Sul e até um inédito concurso que unirá duas das maiores paixões do público: o K-Pop e o Cosplay. Os convidados que passarem pelo Play Geek Brasil durante seus três dias poderão conferir tudo isso de perto e assim experimentar um pedacinho da Coréia sem sair do evento.

O Centro Cultural Coreano no Brasil é a referência máxima da Cultura da Coréia do Sul no Brasil e oferece ao público o acesso à sua rica cultura, promovendo o intercâmbio cultural entre Brasil e Coréia através de cursos de culinária, dança tradicional/K-Pop/K-Hip Hop, aulas de Taekwondo, divulgação de materiais sobre o país, além de coordenar o Instituto King Sejong.

Moises Jong Bin Im, Representante do Centro Cultural Coreano no Brasil, comentou sobre a oportunidade levar ao público parte desse trabalho desenvolvido diariamente, “É uma honra poder participar do primeiro evento Play Geek Brasil e poder divulgar a cultura coreana para o povo brasileiro, e também poder realizar o cover de k-pop junto com a Play Geek Brasil.”

Além de diversas atrações, convidados internacionais, influenciadores e marcas do mundo geek que serão reveladas nas próximas semanas, o Play Geek Brasil contará com uma arena para competições de e-sports com pro players do circuito nacional e internacional, meet and greet com grandes nomes do entretenimento, áreas de descanso ao ar livre e até mesmo um espaço dedicado para crianças. Diversão para todos os gostos e idades!

Principais atrações já anunciadas do Play Geek Brasil:

  • Arena de e-sports com a presença de Kami, mid laner da Pain Gaming e um dos principais pro-players de League of Legends do Brasil
  • Wendel Bezerra, o carismático dublador oficial de Goku e de Bob Esponja
  • Isaac Bardavid, pioneiro na dublagem brasileira e voz de Wolverine, Tigrão e Robotnik
  • Diana Zambrozuski, cosplayer, streamer e apresentadora em eventos de Cultura Pop e Games
  • Painel inédito “30 anos de Jaspion e Changeman no Brasil” com a presença de Toshihiko Egashira

O Play Geek Brasil acontece no Indaiatuba Hall, no Km 61 da Rodovia Engenheiro Ermênio Oliveira Penteado, anexo ao Hotel Ibis, e conta com uma estrutura que acomoda confortavelmente mais de 20 mil pessoas e uma localização bastante privilegiada e de fácil acesso.

O 1º lote de Ingressos Individuais, Passaportes, Sem Parar, Passes VIP e Full Access já estão à venda e você pode saber mais sobre cada um deles clicando aqui.

Para mais informações sobre o Play Geek Brasil e para receber em primeira mão nossas novidades, anúncios e atrações confirmadas acompanhe-nos em nossas redes sociais:

Facebook@playgeekfestival
Instagram@playgeekfestival
Twitter@playgeekbrasil

Sobre o Centro Cultural Coreano no Brasil – O Centro Cultural Coreano no Brasil foi fundado em São Paulo pelo Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da República da Coreia, sendo a única organização cultural oficial do governo sul-coreano aqui no Brasil. A cerimônia de inauguração do CCCB foi realizada em 23 de outubro de 2013, e no Brasil o Centro Cultural Coreano também exerce a função de Departamento de Cultura e Relações Públicas do Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Play Geek Brasil //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.