No Man’s Sky Next e o aguardado multiplayer chegam em julho

Não vou reviver a novela que foi o lançamento original de No Man’s Sky lá já distante ano de 2016. Basta repassar sucintamente que a Hello Games falava demais, prometia demais e, por fim, não entregou tudo o que disse e prometeu. O título sofreu e apanhou muito por causa disso.

É por isso que não é de se estranhar quando Sean Murray, fundador do estúdio e criador do game, tropeça um pouco (e suspira bastante) no vídeo abaixo em alguns momentos. Como quando menciona sobre não querer revelar demais os planos futuros de No Man’s Sky após o lançamento do update NEXT em 24 de julho. E também sobre ser melhor em fazer jogos do que falar sobre eles. Dá para entender.

Sou participação na mais recente edição do programa Inside Xbox se dá justamente pela chegada em breve  o título ao Xbox One, que também ocorrerá em 24 de julho. A versão virá com todos as atualizações anteriores que o jogo recebera nos últimos dois anos. Além de Next, que adicionará o aguardado multiplayer online que todo mundo sempre achou que o game deveria possuir desde o primeiro dia de seu lançamento no PlayStation 4.

Finalmente haverá multiplayer!

Quanto ao multiplayer de No Man’s Sky, pelo que afirma Sean, será o pacote completo de possibilidades. Finalmente jogadores poderão se reunir com amigos para viver a experiência do jogo juntos. Bases serão compartilhadas de forma online para que outros jogadores as encontrem. Assim como o encontro randômico de outros viajantes online. Jogadores poderão lutar e pilhar outros jogadores. Corridas multiplayer e opções de construir pistas e compartilhá-las online também são novidades.

Infelizmente nenhum trailer mostrando tudo isso foi liberado. Provavelmente veremos um pouco na E3 em algumas semanas. Lembrando que No Man’s Sky Next e seu multiplayer será para todas as plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC. Ninguém ficará de fora e todos que já possuem o game receberão o conteúdo de forma totalmente gratuita.

Por fim, um destaque para a nova arte do game que abre a postagem. Que reflete bem essa nova fase que No Man’s Sky quer entregar aos jogadores em relação a antiga arte original de capa game (abaixo). Pensando em como o título está chegando pela primeira vez a uma nova comunidade chega a ser inteligente deixar bem claro essa nova fase que No Man’s Sky quer entregar. Deixando um pouco o passado exatamente onde precisa estar: no passado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.