ONRUSH já disponível para PlayStation 4 e Xbox One

Trailer de lançamento mostra uma nova maneira de correr

ONRUSH, o jogo de corrida estilo arcade repleto de ação da Codemasters já está disponível para PlayStation 4 e para a família Xbox One, incluindo o Xbox One X. Para comemorar o lançamento de ONRUSH, a Codemasters lançou um novo trailer de gameplay, disponível mais abaixo, mostrando a carnificina total que você pode desencadear no jogo.

Com uma nova visão sobre os jogos de corrida, ONRUSH enfatiza o jogo em equipe, pois remove os itens tradicionais do gênero, como as linhas de chegada/largada, e oferece novos modos de jogo projetados para acentuar a diversão, a criatividade e a adrenalina. Os jogadores terão que trabalhar em conjunto com seus companheiros de equipe, utilizando as diferentes classes de veículos, cada um com seus próprios pontos fortes e habilidades para causar carnificina e levar a vitória para sua equipe.

Nós nos divertimos muito criando essa visão completamente original do que o gênero de corrida pode fazer“, disse Paul Rustchynsky, Diretor de Jogo em ONRUSH. “Mal podemos esperar para que os jogadores coloquem as mãos em ONRUSH e experimentem a emoção de quedas, acrobacias arriscadas e, é claro, do RUSH.”

“Queríamos criar um jogo de corrida que fosse projetado para ser jogado em conjunto, com amigos e contra rivais”, continuou Paul. “Um jogo que é inclusivo, para que pessoas de todos os níveis possam jogar juntas, incluindo aquelas que normalmente não jogam jogos de corrida, conquistando-as e mantendo-as centro da ação o tempo todo.”

Projetado com acessibilidade e jogabilidade em seu sistema inovador do núcleo ONRUSH, o Stampede, garante com que os jogadores estejam sempre na luta, jogando-os diretamente para a ação, caso sejam jogados para fora da corrida.

Cada uma das oito classes de veículos no ONRUSH tem seu próprio estilo e sensação. Isso inclui o estado RUSH do veículo, com cada classe tendo diferentes efeitos e habilidades que podem ajudar a equipe a conquistar a vitória. O jogador também pode personalizar seu veículo de várias maneiras para refletir sua própria personalidade e estilo de jogo.

Com quatro modos de jogo inovadores (Overdrive, Switch, Lockdown e Countdown) e 12 incríveis localizações multi-rotas, ONRUSH oferece grande profundidade tanto para jogos individuais como para jogos multiplayer. Os jogadores podem usar o modo Photo Mode para mostrar seus melhores momentos e quedas assassinas.

Disponível para comprar agora na PS4 e na Xbox One, com o ONRSUH DAY ONE EDITION, o exclusivo design de buggies ‘Vortex’ que realmente se destaca no quesito Stampede. Os jogadores também podem colocar as mãos na ONRUSH DELUXE EDITION, que inclui oito designs adicionais de veículos com pinturas douradas e pretas icônicas, arte-final extra da Crashtag e lápides da pista exclusivas da DELUXE EDITION.

Para mais informações sobre o jogo, visite www.onrushgame.com. Os fãs podem se manter atualizados com as últimas notícias unindo-se às nossas comunidades no Facebook, Twitter e Reddit.

SOBRE A CODEMASTERS – A Codemasters é uma premiada desenvolvedora e editora britânica de videogames com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corridas de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID e a série FORMULA 1 de videogames oficialmente premiada da BAFTA. Para mais informações sobre o portfólio dos produtos da Codemasters, por favor, visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa com a @codemasters no Twitter ou Curta-nos no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Codemasters //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.