Comunicados de ImprensaJogandoLendo

Pixel lança terceira HQ da saga The Witcher, A Maldição dos Corvos

Considerado um dos melhores jogos de todos os tempos, The Witcher 3 chega ao Brasil em sua versão HQ pela Editora Pixel. Com o título de The Witcher – A Maldição dos Corvos, o terceiro quadrinho da saga, que é ambientado nos eventos do jogo, reúne as edições #1 a #5 da série da Dark Horse Comics. As duas primeiras HQs da saga, também lançadas pela Pixel, venderam juntas 25 mil exemplares, esgotando as tiragens.

No primeiro volume da HQ, A casa de vidro, o leitor foi apresentado ao protagonista Geralt, um caçador de monstros que encontra um pescador viúvo, cujo cadáver vingativo da esposa habita uma mansão misteriosa, a casa de vidro, e luta com terríveis criaturas. A continuação, Os Filhos da Raposa, mostra a trajetória do protagonista a bordo de um navio repleto de criminosos. Um desses perigosos personagens esconde um segredo que pode arruinar as vidas de todos os tripulantes da embarcação, colocando-os nas mãos da vingativa mãe raposa.

No lançamento da editora Pixel, The Witcher – A Maldição dos Corvos, escrita por Paul Tobin e ilustrada por Piotr Kowalski, o leitor é novamente envolvido no mundo obscuro e bravio de Geralt, em uma brutal história de vingança. O bruxo e caçador de monstros se junta a Ciri em uma aparente simples missão de resgate, que acaba se tornando complicada e perigosa. Nela, um velho inimigo do passado retorna para assombrar em um plano mortal de vingança, em que nem tudo é o que aparenta ser.

The Witcher é uma série de games desenvolvida pela CD Projekt RED baseada na nos contos e romances Wiedźmin, do escritor Andrzej Sapkowski. Os dois jogos principais da série, The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings, venderam, mundialmente, um total de quatro milhões de cópias para Windows, Mac e Xbox 360. Já a sequência do segundo game, The Witcher 3: Wild Hunt, lançada em maio de 2015, foi aplaudida pela crítica e venceu o prêmio de melhor jogo na cerimônia de honrarias The Game Awards. Os jogos foram adaptados à literatura, incluindo o novo lançamento da editora Pixel, The Witcher – A Maldição dos Corvos.

Sobre a Pixel (editorapixel) – A Pixel é um selo reconhecido no segmento de histórias em quadrinhos clássicas. Sempre inovando, também aposta em franquias do universo geek, que é um mercado em ascensão no Brasil. Com exclusividade, publica as HQs dos filmes Disney e de personagens dos games como The Witcher, Mirror’s Edge e Dark Souls. Assim como a Coquetel, está presente em grande parte das bancas de jornal e livrarias do país.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Editora Pixel //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar