E3 Electronic Entertainment ExpoJogandoRapidinhas

Overcooked 2 será servido em agosto, em múltiplos pratos

Revelado durante o Direct da Nintendo em ocasião da E3 2018, Overcooked 2 está à caminho do Nintendo Switch, mas também ao PlayStation 4, Xbox One e PC. E chega a todas estas plataformas no próximo dia 7 de agosto. A informações vem de seu próprio estúdio, a Ghost Town Games, e sua parceria de distribuição, a Team17.

E para o que uma sequência normalmente merece, Overcooked 2 está sendo temperado com diversas novidades. Novas receitas, enquanto antigas também estão certas de retornarem, novos Chefs, novos ambientes e arquiteturas diferentes para as cozinhas são apenas o começo.

Overcooked 2 continuará tendo suporte local a quatro jogadores simultaneamente, mas desta fez um recurso muito solicitado pela comunidade estará presente: multiplayer online também para quatro jogadores! Novas mecânicas também estão dentro das novas adições de jogo. Nada de deixar alimentos no chão para outro jogador pegar (ainda que esta opção ainda seja válida), agora os jogadores poderão arremessar os ingredientes a outros jogadores.

Novos utensílios dentro da cozinha também serão encontrados, assim como uma reforma na interface de alguns destes recursos de preparo. Agora não só os ambientes podem sofrer alteração, mas tudo indica que as receitas poderão mudar com a promessa de um game com estágios mais dinâmicos.

O mapa do mundo do game fará seu retorno na sequência, mas os desenvolvedores garantem que agora ele guardará certas surpresas, como estágios escondidos a qual jogadores devem explorá-lo para encontrá-los. O jogador terá novos recursos de controle de mecanismos em algumas fases, como plataformas móveis e até mesmo portais.

Um pouco de tudo isso pode ser conferido tanto no trailer do anúncio, quanto nas imagens divulgadas. Para quem nunca jogou o primeiro Overcooked, vale espiar as impressões que há aqui no site sobre o jogo e suas mecânicas. Não parece, mas já fazem dois anos desde que o primeiro game foi lançado. Um dos mais divertidos, e surpreendentes, jogos independentes desta geração. Funciona muito bem para o gênero de jogos cooperativos para se divertir com amigos. É muito bom ver que o estúdio pegou a fórmula original do game e a estudou para aprimorá-la em uma sequência que parece realmente fazer jus a sua existência.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios