O terror está de volta: Resident Evil Village chega esta semana, totalmente dublado

Novo capítulo mergulhará os fãs em um contexto de mistério e terror

A Warner Bros. Games e a Capcom anunciam a chegada do mais aguardado título de horror de sobrevivência, RESIDENT EVIL VILLAGE, que será lançado no dia 07 de maio e será o primeiro jogo da série dublado em português brasileiro.

O oitavo jogo principal da franquia Resident Evil estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam no Brasil e será elegível para upgrade da versão PlayStation 4 para a versão digital de PlayStation 5. O suporte à Entrega Inteligente nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One é mais uma novidade. Os compradores de RESIDENT EVIL VILLAGE também receberão acesso à experiência multiplayer gratuita Resident Evil Re: Verse.

O novo jogo dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7 biohazard, e combina a ação eletrizante com a jogabilidade de horror de sobrevivência – marca registrada da série. Além da volta do personagem, alguns recursos que remetem a elementos populares de jogos anteriores da série também estão presentes. O protagonista agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo.

Imerso em um contexto de mistério e terror, Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e o perseguem implacavelmente, além das misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, capazes de se transformar em enxames de insetos. Esse elenco de antagonistas tem muitas e diferentes formas de agir, então os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, defender ou fugir para sobreviver.

O mais novo trailer de RESIDENT EVIL VILLAGE mergulha os fãs cada vez mais fundo no enigmático vilarejo, mostrando parte dos diversos ambientes e inimigos que os jogadores vão encontrar. Nas cenas, é possível ver indícios de uma imensa fábrica subterrânea possivelmente usada para a produção de criaturas humanoides, além de um vasto lago artificial que abriga o que parece ser um colossal monstro aquático. O homem misterioso que apareceu no Resident Evil Showcase de janeiro revelou ser Heisenberg, certamente mais um formidável oponente no caminho do protagonista, Ethan Winters, em sua busca pela filha raptada. O veterano Chris Redfield também faz uma aparição com motivos questionáveis, criando ainda mais mistério sobre seu papel na trama.

RESIDENT EVIL VILLAGE chega em 07 de maio, mas a pré-venda digital já está disponível, com opções de edição standard e deluxe. A Edição Deluxe digital inclui o jogo base e um “Pacote Trauma” digital, que reúne conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela estilo gravação encontrada, salvamento com gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard e acesso imediato a um nível de dificuldade especialmente desafiador.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.