Sable e um deserto alienígena para ser explorado em 2019

Revelado no dia 11, durante o PC Gaming Show, Sable é um título que impressiona, sem dúvida alguma, por sua direção artística. O jogos é uma produção do estúdio Shedworks, encabeçado pelos desenvolvedores Gregorios Kythreotis e Daniel Fineberg, em parceria com a distribuidora Raw Fury.

Sable é um game de aventura em um mundo aberto em que o jogador deve explorar livremente esse mundo desértico alienígena em busca de tumba e monumentos em busca de conhecimento. Pelo trailer divulgado, dá a entender que o jogador terá estas arenas fechadas que funcionarão como dungeons (masmorras). Parece um daqueles games em que se deve explorar um mundo com bastante liberdade, com o objetivo de aprender mais sobre o mesmo, enquanto o personagem vive uma jornada que o jogador aprende mais a respeito conforme avança no jogo. Gosto de como isso soa, especialmente com uma arte tão bacana.

O título foi anunciado oficialmente como um jogo a ser lançado em 2019 para console e PC. Não foi especificado quais consoles, ou se são todos os atuais consoles. Sabe-se que para Xbox One está confirmado porque o canal oficial do Xbox no You Tube também divulgou o trailer acima. Resta saber se o Switch ou o PlayStation 4, ou ambos também receberão o jogo. A Raw Fury prometeu compartilhar mais informações a seu respeito ao longo dos próximos meses, enquanto o game ainda tem um longo caminho até seu lançamento. Por enquanto, é uma boa ficar de olho no site oficial para novas informações.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.