The Delicious Last Course é mais conteúdo para Cuphead

Não faz tanto tempo que joguei Cuphead, as impressões do game foram publicadas aqui no site no último mês de abril. E me lembro muito bem do sentimento de querer mais conteúdo após terminá-lo. Não que sua campanha seja curtinha, mas não chega nem perto do tamanho que gostaria que tivesse. Culpa da excelência do game, desenvolvido pelo Studio MDHR.

The Delicious Last Course acaba sendo tudo aquilo que quem jogou o jogo queria que acontecesse. E aconteceu! Mas vai levar um tempo até ser lançado. A revelação do conteúdo diz que o game só vai ser lançado em 2019 e se isso acontecer em seu segundo semestre, será praticamente 2 anos após o lançamento original do game, que foi lançado em setembro do ano passado. É uma longa espera.

Isso me faz pensar o quanto levaria para que o título ganhasse uma sequência, na qual certamente haveria muito mais conteúdo do que uma expansão. Certamente vai demorar um bom tempo para um Cuphead 2. Se acontecer, talvez só mesmo na próxima geração de consoles.

Enquanto isso, para The Delicious Last Course, está confirmado uma nova ilha, com novos chefes, novos tipos de tiros e habilidades especiais equipáveis. Uma nova história e uma nova personagem jogável: Ms. Chalice, a qual pode ser vista no trailer que revelou o conteúdo. Note que ao final do trailer uma pequena dica de uma habilidade que a nova personagem terá: pulo duplo.

Vi algumas entrevistas de sites internacionais ao longo da semana e não foram dados muitos mais detalhes do que o que o trailer acaba informando. Obviamente o estúdio pretende mostras mais coisas ao longos do meses até o lançamento do DLC. Nada de preço ou mês para lançamento. Nestas declarações (eis uma das fontes) vi que não há, nesse momento, planos para fazer o modo cooperativo rodar com três jogadores, devendo o mesmo continuar na fórmula de dois personagens por vez. E Ms. Chalice com suas novas habilidades será jogável não só na nova ilha e suas fases, mas também em todas as áreas, fases e chefes do game original. Pequenos detalhes, mas ainda assim legais de serem mencionados.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.