Owlcat games, My.com & Deep SIlver lançarão Pathfinder: Kingmaker

Owlcat Games e My.com unem-se à Deep Silver para a publicação do próximo e épico RPG isométrico Pathfinder: Kingmaker

A My.com e a Owlcat Games juntam-se à Deep Silver para lançar o próximo jogo de role-playing game, Pathfinder: Kingmaker. O jogo é o primeiro RPG isométrico para computador no popular universe de Pathfinder, decorrente do incrivelmente bem-sucedido jogo de RPG Pathfinder, da Paizo Inc.

Temos planos ambiciosos para Pathfinder: Kingmaker. Queremos alcançar o maior número jogadores em todo o mundo, tornando nossa marca facilmente acessível e, ao mesmo tempo, mantendo a qualidade esperada pelos fãs. Trabalhar com a Deep Silver garante que possamos avançar em nosso marketing de varejo e que sejamos beneficiados pela experiência única oferecida pela KOCH,” disse o diretor da Owlcat Games, Oleg Shpilchevsky.

Pathfinder: Kingmaker levará os jogadores em um passeio pelas infames Stolen Lands, os perigosos e turbulentos territórios bem conhecidos do mundo de Pathfinder. O jogo irá revisitar personagens e localidades conhecidas da história da série, assim como levar os personagens para novas aventuras, inimigos mortais e reviravoltas imprevisíveis. Os fãs do RPG de mesa de fantasia irão experimentar esse épico e heroico universo de uma maneira totalmente nova, enquanto os jogadores de RPG de computador descobrirão seu gênero preferido em uma maneira mais contemporânea.

Desafiando os jogadores tanto com aventureiros como governantes, a jogabilidade anuncia sua liderança enquanto você explora e constrói seu reino em meio ao ambiente selvagem. As fundações do reino irão além de simples construções de fortalezas para se tornar um verdadeiro reflexo das escolhas do herói do jogador feitas ao longo do jogo. Cada reino será algo vivo, moldado pelo alinhamento, escolhas, aliados e a habilidade do herói em liderar seu povo.

Pathfinder: Kingmaker está chegando este ano para PC. Saiba mais em https://owlcatgames.com/.

SOBRE A OWLCAT GAMES – A Owlcat Games foi fundada em 2016 como parte de uma iniciativa piloto da My.com. A equipe é liderada por designers de jogos veteranos por trás de títulos como Heroes of Might e Magic V, Tempestade Silenciosa, Etherlords, Ilhas do Mal: Maldição da Alma Perdida e outros jogos. Os membros da equipe também participaram do desenvolvimento de títulos MMO populares, Allods Online e Skyforge. O primeiro projeto revelado pela Owlcat Games é o Pathfinder: Kingmaker, um RPG de computador isométrico baseado no popular jogo de RPG de mesa da Pathfinder da Paizo Inc.

SOBRE A PAIZO – A Paizo Inc. é uma das principais editoras de jogos de passatempo do mundo. Desde 2002, milhões de jogadores se juntaram ao exército de duendes ao jogar os jogos de RPG de mesa Pathfinder® e Starfinder® em convenções, em sua loja de RPG local favorita e digitalmente em mesas virtuais. A Paizo.com é um destino de passatempo de varejo online para milhões de jogadores que veiculam os produtos mais recentes das principais editoras de jogos. Os jogadores também encontram acessórios como dados e mapas, miniaturas, camisetas, goblins de pelúcia, e os mais novos lançamentos para reabastecer rapidamente os materiais de aventura para o próximo corre-corre nas masmorras.

SOBRE A MY.COM – My.com é uma plataforma de serviços on-line global que se concentra na América do Norte e na Europa, com escritórios em Amsterdã (NL) e San Jose (EUA). My.com compreende myMail, MAPS.ME, myTarget e jogos online e móveis. My.com publica premiado experiências de jogos online, incluindo Armored Warfare, Skyforge e Revelation Online. Seus serviços e aplicativos de comunicações e entretenimento móveis facilitam sua base de usuários multimilionária na busca de seus objetivos de negócios – e permitem que eles relaxem e tenham um bom tempo de jogo em meio a tudo isso. Direitos autorais © 2018 My.com. Para mais informações, visite My.com

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. A gravadora Deep Silver significa cativar todos os jogadores que têm paixão pela jogabilidade emocionante em excitantes mundos de jogo. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para obter o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja. A Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como o Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island, e o sombrio futuro pós-apocalíptico da série Metro. Os próximos destaques do Deep Silver incluem Dead Island 2 e Agents of Mayhem. A Deep Silver também é dona dos estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios, em Nottingham, no Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseados em Champaign, IL, EUA. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.